Mar
27
26 de março de 2019 - 18:08 - atualizado às 20:13

Os-desafios-da-qualidade-no-atendimento-de-cobranca-por-ubiratan-dib-televendas-cobranca

No vídeo de hoje disponível no canal Vida e Performance, Ubiratan Dib Nogueira vai abordar um tema que recebe uma atenção especial nas operações de cobrança e recuperação de crédito: a qualidade no atendimento.

Após quase 30 anos de vigência do Código de Defesa do Consumidor, a qualidade no atendimento nas operações de cobrança está impecável e não há mais consumidores inadimplentes constrangidos?

Os credores estão plenamente satisfeitos com o tratamento dado aos seus clientes pelas empresas especializadas em cobrança?

Confira agora a opinião do Bira no YouTube: https://youtu.be/QRr412Btrls

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: