Oct
22

Sabesp realiza mutirão para regularizar débitos de contas

por: Afonso Bazolli
em: Cobrança
fonte: Consumidor Moderno
21 de outubro de 2015 - 18:08 - atualizado às 19:58

Sabesp-realiza-mutirao-para-regularizar-debitos-de-contas-televendas-cobranca

Por: Marcelo Brandão

A meta da Sabesp é realizar acordo com todos os clientes que comparecerem, com concessão de abatimento de 100% de multas e juros e possibilidade de parcelamento especial e adequado à capacidade de pagamento do cliente

A Sabesp realiza, pela primeira vez, um mutirão para regularização de débitos com processos de ações de cobrança judiciais. O evento, denominado “Acertando as Suas Contas com a Sabesp”, ocorre entre os dias 19 e 31 de outubro, simultaneamente, na Região Metropolitana e mais 19 cidades do Litoral e interior do Estado.

O evento conta com o apoio do Tribunal de Justiça, por meio do “Programa Empresa Amiga da Justiça”. É uma oportunidade para negociar o pagamento da dívida ajuizada e encerrar o processo judicial ingressado por iniciativa da companhia. As propostas de negociação durante a campanha serão especiais com abatimento de multas e juros e possibilidade de parcelamento da dívida.

No total, 2.912 clientes foram convidados a participar da regularização das dívidas cujos processos ocorrem no âmbito judicial, com o objetivo de promover a conciliação e formalização de acordos entre a Sabesp e consumidores inadimplentes, possibilitando o pagamento de débitos sem juros e com melhores condições. A convocação desses clientes já foi feita por meio de carta e o agendamento da data e horário de atendimento deve ser feito até o dia 25 de outubro diretamente no site da Sabesp.

O perfil dos clientes participantes varia entre residenciais, comerciais e industriais. Na data e horário agendados, o cliente deverá comparecer acompanhado de seu advogado, se houver, no endereço indicado no site munido dos seguintes documentos:

• Pessoa Física: RG e CPF e protocolo de agendamento.

• Pessoa Jurídica: RG e CPF do representante legal com poderes para celebrar o acordo, CNPJ, contrato social e/ou estatuto social e protocolo de agendamento da pessoa jurídica.

A meta da Sabesp é realizar acordo com todos os clientes que comparecerem, com concessão de abatimento de 100% de multas e juros e possibilidade de parcelamento especial e adequado à capacidade de pagamento do cliente

Serviço:

Acertando suas Contas com a Sabesp

Local: Sabesp (Espaço Vida) – Av. do Estado, 561 – São Paulo e nas agências de atendimento de mais 19 cidades (Assis, Avaré, Botucatu, Fernandópolis, Franca, Itapetininga, Itapeva, Itatiba, Jales, Lins, Monte Alto, Novo Horizonte, Presidente Prudente, Registro, São José dos Campos, São Roque, Caraguatatuba, Praia Grande e Santos)

Data: 19 a 31 de outubro

Horário: das 8h às 17h (segunda a sexta) e das 8h às 11h (sábados)

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: