Mar
12

Semana do consumidor oferecerá até 60% de desconto nas dívidas

por: Afonso Bazolli
em: Cobrança
fonte: Administradores.com
11 de março de 2013 - 18:08

Semana-do-consumidor-oferecera-ate-60-de-desconto-nas-dividas-televendas-cobranca

Ação ocorre na semana do consumidor, de 11 a 16 de março e é válida apenas para débitos junto às Casas Bahia

Na semana do consumidor, de 11 a 16 de março, os consumidores com anotações na Serasa Experian, em razão de dívidas com a Casas Bahia, poderão negociar seus carnês com descontos especiais que podem chegar a até 60% para quitação, avaliados caso a caso. A iniciativa é da Serasa Experian em parceria com a Casas Bahia para o Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março.

Durante esta semana, os consumidores ainda poderão obter informações a respeito de dívidas vencidas e realizar consultas no banco de dados da Serasa Experian, que disponibilizará acesso ao seu sistema. Os consumidores que estiverem na cidade de São Paulo, por sua vez, poderão fazer a consulta diretamente no endereço da Casas Bahia na Praça Ramos de Azevedo, no centro de são Paulo, ou na loja localizada na Vila Nova Cachoeirinha (Av. Itaberaba, 5080), das 9 às 18h.

Para o presidente da Serasa Experian, Ricardo Loureiro, o consumidor preza estar reabilitado para o crédito, com as contas em dia, e todas as iniciativas que a empresa vem promovendo com essa finalidade tem sido muito bem acolhidas pelas pessoas. “Por isso fizemos essa parceria com as Casas Bahias nesta ocasião, desejando proporcionar uma oportunidade diferenciada e vantajosa”.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: