May
19
18 de maio de 2020 - 17:11

Ubiratan-nogueira-conversara-com-especialistas-do-mercado-em-lives-do-instagram-televendas-cobranca

Ubiratan Dib Nogueira, colaborador do Blog Televendas & Cobrança e idealizador do canal Vida e Performance no YouTube, realizará nesta semana lives com especialistas do mercado de crédito e cobrança na página do Vida e Performance no Instagram.

Na próxima quarta, dia 20, às 20h, a conversa será com Ana Paula Pisaneschi, co-fundadora do www.uffa.com.vc, marketplace de crédito e soluções de pagamento para consumidores com mais de 390 mil usuários cadastrados em sua base e com R$ 1,8 bi de dívidas em negociação.

Já na quinta, dia 21, às 19h, a conversa será com o palestrante e educador financeiro Alexandre Gallardo, que irá esclarecer as principais dúvidas para os participantes sobre educação financeira e vai falar também sobre os desafios para os próximos meses com o impacto na economia diante da pandemia de coronavírus.

Siga o Vida e Performance no Instagram para receber as notificações das lives e acompanhar o conteúdo compartilhado pelo Bira: https://bit.ly/2UKg8tb

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: