Feb
04
03 de fevereiro de 2015 - 18:30 - atualizado às 23:43

Daisy-blanco-renomada-executiva-de-credito-e-cobranca-e-a-mais-nova-colaboradora-do-blog-televendas-e-cobranca-televendas-cobranca

O Blog Televendas & Cobrança tem o orgulho de anunciar que recebe em sua equipe de colaboradores, Daisy Blanco, uma das mais importantes profissionais do mercado de Crédito e Cobrança no país.

Conheça o perfil da nossa nova colaboradora:

Jornalista formada pela Fundação Cásper Líbero e Advogada graduada pela Universidade Mackenzie. Pós-graduada em Administração de Negócios com diversos cursos de especialização em Gestão de Risco. MBA em Gestão de Pessoas.

Atua em mercados de serviços e consumo, possuindo sólidos conhecimentos sobre o Ciclo de Crédito e Cobrança, o consumidor e o varejo brasileiro. Executiva com carreira desenvolvida em empresas e instituições financeiras de grande porte como: Credicard, TVA, Bradesco, Unibanco e Telefônica. Hoje é CEO da CE2C – Centro de Especialização em Crédito e Cobrança.

Instrutora da ABBC – Associação Brasileira de Bancos para os cursos de Recuperação de Crédito e da ASERC – Associação Nacional das Empresas de Cobrança onde ministra há 6 anos treinamentos para Call Center e Empresas de Cobrança. Palestrante e Personal & Profissional Coaching certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Dia 11, você leitor, poderá apreciar o resultado do seu trabalho, através de artigos exclusivos que muito têm a contribuir para seus negócios e capacitação profissional.

Grande Abraço,

Afonso Bazolli

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: