Apr
09

Localizar Endereço do CPF

por: Afonso Bazolli
fonte: Think Data
08 de abril de 2018 - 14:02

Localizar-endereco-do-cpf-televendas-cobranca-think-data-thinkdata

Introdução: Visando auxiliar as empresas do mercado, a Think Data, disponibiliza aos seus clientes a localização de endereços atualizados via CPF – além disso, a consulta localizar endereço do CPF, permite que a empresa certifique a veracidade do endereço fornecido pelo cliente, garantindo que possíveis ações de recuperação de crédito sejam possíveis, impactando positivamente na redução das fraudes e nos indicadores de PDD (Provisão para Devedores Duvidosos). Leia o artigo completo e sabia mais!

Uma das informações mais importantes de uma pessoa é o seu endereço – saber onde o seu cliente reside ajuda na prevenção à fraude assim como no sucesso das ações de cobrança. Além disso, uma base de dados de logradouro atualizada possibilita à sua empresa o desenvolvimento de estudos estatísticos e ações publicitárias de acordo com perfil da região de moradia dos seus clientes.

O que se observa muito em relação aos endereços, é que eles se desatualizam rapidamente. Isso ocorre, pois, as pessoas (principalmente das classes C, D e E) são impactadas por variações econômicas oriundas de separações, falecimentos, desemprego, que impactam diretamente em sua permanência naquele logradouro.

Visando auxiliar as empresas do mercado, a Think Data, principal bureau de informações do país, disponibiliza aos seus clientes a localização de endereços atualizados via CPF – além disso, a consulta de endereço por CPF, permite que a empresa certifique a veracidade do endereço fornecido pelo cliente, garantindo que possíveis ações de recuperação de crédito sejam possíveis, impactando positivamente na redução das fraudes e nos indicadores de PDD (Provisão para Devedores Duvidosos).

Com uma expertise única, a Think Data realiza validações nos endereços que vão até o nível do complemento, utilizando a metodologia TQM – Total Quality Management – tudo isso para garantir padronização das informações e o sucesso, seja das entregas das cartas ou a redução nos indicadores de devolução correspondência.

Para conhecer melhor sobre a Localização de Endereços por CPF, clique aqui

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Comentários (4)
  1. Preciso

    Priscila em 10 de fevereiro de 2024 - 12:10
  2. Assinar documentos.

    Antônia Natividade Páscoa em 29 de agosto de 2023 - 18:34
  3. Adorei este aplicativo

    Alex abrahao p veiga em 03 de agosto de 2021 - 19:33
  4. Rastreador de CPF com urgência

    Keila Daiana Soares Silva em 08 de dezembro de 2018 - 14:54

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: