Jul
31
30 de julho de 2017 - 14:05

Funcionarios-de-call-center-sao-presos-por-falsificar-atestado-medico-televendas-cobranca

PM apreendeu receituários, carimbo médico e anabolizantes na casa dos jovens de 21, 25 e 27 anos

Três funcionários de uma empresa de call center, de 21, 25 e 27 anos, foram presos pelos crimes de falsidade ideológica e estelionato por falsificarem e comprarem atestados e receitas médicas. A Polícia Militar (PM) chegou ao trio após a Callink, em Uberlândia, Minas Gerais, denunciar ter recebido um atestado no qual o nome do médico não condizia com o número do Conselho Regional de Medicina (CRM).

O tenente Rodrigo Cordeiro Dias informou ao “G1″ que os suspeitos foram encontrados na casa deles. “Após a denúncia, fomos até a casa do funcionário de 21 anos, que entregou o atestado. Ele confessou que comprou o documento de um rapaz que também trabalha no call center por intermédio de uma jovem de 25 anos”, contou o militar.

A PM aprendeu receituários, carimbo médico e anabolizantes. O jovem de 27 anos confessou que oferecia os documentos, além de utilizar para uso próprio.

O médico da rede pública municipal que tem o nome estampado nos atestados disse à polícia que não tem participação nem tinha conhecimento sobre o caso. A Secretaria Municipal de Saúde também está apurando os fatos para tomar as medidas necessárias.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. As pessoas muitas vezes cometem crimes e os classificam como “pequenos desvios”, devemos tratar com muita seriedade esse tipo de postura, e que sirva de exemplo para outras pessoas.

    wanessa.rafaela@abraz.adv.br em 31 de julho de 2017 - 10:07

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: