Oct
30
Após 20 anos, BBVA retoma expansão no país
por: Afonso Bazolli
|
em: Crédito
|
fonte: Valor Econômico
|
29 de outubro de 2024 - 17:12
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...

![]() |
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
![]() |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
-
Diretor do banco mexicano BBVA Bancomer mostra como reter clientes rentáveis em palestra no Congresso C4
-
BBVA quer o Brasil de novo, especialmente as fintechs
-
Atendimento feito por robôs resolve 96% dos atendimentos aos clientes do BBVA em menos de 1 minuto
-
O futuro vai ser doloroso para os bancos, diz presidente do BBVA
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete

Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5919)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2931)
- Comunicado (27)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (9566)
- Cursos e Eventos (241)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (344)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (4142)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (10)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (446)
- Sem categoria (5)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (420)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2903)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1555)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.