jan
21
21 de janeiro de 2013 - 19:40

Cartoes-com-bandeira-credz-oferecem-protecao-da-tokio-marine

Por: Priscila Marques

A CREDZ, nova administradora e bandeira de cartão de crédito, mantém parceria com a seguradora Tokio Marine para oferecer seguros em seus plásticos. São oferecidos três modelos de seguro: Proteção Premiada Perda e Roubo, Proteção Premiada Desemprego e Superproteção Premiada, que reúne perda e roubo e desemprego.

Com parceiros operacionais líderes de mercado, a CREDZ optou pela seguradora por sua solidez e reconhecimento. “A Tokio Marine entregou a melhor solução para oferecermos segurança e conforto aos nossos clientes. Sua experiência no segmento de varejo agrega muito neste negócio”, relata José Renato Simão Borges, presidente da diretoria da CREDZ.

A CREDZ iniciou suas operações em outubro e tem focado na emissão de cartões para redes de varejo de médio porte do setor de confecção e moda, com sede no estado de São Paulo. O mercado potencial da atuação da CREDZ soma mais de dois mil pontos de venda com um faturamento de cerca de R$ 6,5 bilhões por ano.

A primeira parceria selada foi com a Tent Beach, rede de multimarcas de surfwear, skate e moda jovem com mais de 30 lojas, líder em seu segmento e com forte presença no ABC e na Capital. Com o conceito de cartão híbrido, o plástico estampa a marca do lojista como private label e a bandeira CREDZ, permitindo que o cartão seja usado também no comércio em geral nas máquinas da Cielo.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: