Nov
03

Itaucard lança cartão virtual para compras no e-commerce

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Meio & Mensagem
02 de novembro de 2015 - 18:06

Itaucard-lanca-cartao-virtual-para-compras-no-e-commerce-televendas-cobranca

A Itaucard lança uma nova funcionalidade de seu aplicativo que promete simplificar o processo de compras na internet.

Os clientes terão a opção de gerar, de forma gratuita, um cartão virtual para cada compra que realizarem na internet. A nova tecnologia chega para reforçar o posicionamento do Itaú cada vez mais no ambiente digital.

Segundo o diretor de marketing varejo, Fernando Amaral, as necessidades e a forma de consumir dos clientes mudam com grande velocidade, por isso é preciso se antecipar e estar atento para atender cada nova demanda.

“Desenvolvemos um serviço que oferece ao cliente a possibilidade de unir todas as vantagens do mundo real e virtual em um só lugar, a ideia é revolucionar o jeito de fazer compras no meio digital e proporcionar uma experiência única ao consumidor, trazendo ainda mais comodidade e segurança aos consumidores, e a campanha traduz essa inovação”, explica.

O novo serviço está sendo anunciado por meio de uma campanha criada pela DPZ&T com veiculação nacional que inclui comercial para TV aberta e fechada, mídia online e anúncios para revistas, jornais, rádio e diversas intervenções online, em sites de e-commerce. As peças mostram um jeito novo, mais prático e seguro de comprar na internet.

Estrelado por Luciano Huck, garoto propaganda da marca, o filme mostra o apresentador e outros personagens utilizando o aplicativo da Itaucard para criar o seu próprio cartão virtual, que é transformado no que as pessoas desejam comprar na internet. Após apresentar os diferenciais da nova ferramenta, a peça termina com a assinatura da marca: “taucard. O cartão feito para você no mundo digital”.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: