Sep
16
Limite de crédito ainda é principal critério de escolha do cartão
por: Afonso Bazolli
|
em: Crédito
|
fonte: O Estado De São Paulo
|
15 de setembro de 2024 - 12:12
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...

![]() |
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
![]() |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
-
Reduzir limite de cartão de crédito sem aviso gera dano indenizável, decide TJ-DF
-
Banco Pan e BTG firmam acordo para cessão de créditos com limite de R$ 20 bilhões
-
Limite de 8% de juros no rotativo cancelará 60 milhões de cartões
-
STF valida lei estadual que fixa limite de tempo para atendimento de consumidores
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete

Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5955)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2952)
- Comunicado (27)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (9723)
- Cursos e Eventos (242)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (348)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (4165)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (10)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (447)
- Sem categoria (5)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (420)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2924)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1568)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.