Dec
02
Mais da metade dos donos de carros não usam cobrança automática em pedágio
por: Afonso Bazolli
|
em: Crédito
|
fonte: O Estado De São Paulo
|
01 de dezembro de 2020 - 17:13
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...

![]() |
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
![]() |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
-
Twitter tem queda nos anunciantes e anuncia testes com cobrança recorrente
-
13º Salário: Redução de até 50% dos valores recebidos impactará a cobrança de final de ano
-
Procon-SP notifica C6 Bank por cobrança de empréstimo não solicitado
-
Adeus ligações telefônicas! Os novos caminhos para a cobrança de dívidas
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete

Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5859)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2909)
- Comunicado (27)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (9355)
- Cursos e Eventos (241)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (339)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (4117)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (8)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (445)
- Sem categoria (5)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (420)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2875)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1534)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.