Sep
23

Marisa oferece seguro para celular para cliente que usa cartão da loja

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Mundo do Marketing
22 de setembro de 2015 - 18:09

Marisa-oferece-seguro-para-celular-para-cliente-que-usa-cartao-da-loja-televendas-cobranca

Benefício está disponível a partir deste mês e contempla aparelhos com até 12 meses de uso e valor máximo de R$ 1.500,00. Faixa de preço varia entre R$ 10,99 a R$ 30,49 por mês

Por: Roberta Moraes

A Marisa está ampliando a atuação e oferecendo aos clientes do cartão próprio a possibilidade de contratar seguro de proteção contra roubo, furto e quebra para aparelhos celulares. O serviço contempla aparelhos com valor máximo de até R$ 1.500,00 e até 12 meses de uso. As faixas de preço do seguro variam entre R$ 10,99 a R$ 30,49 por mês, dependendo do valor do aparelho e o pagamento é feito por meio da fatura do cartão da loja.

Em situações de troca, a cliente pode escolher um dos três smartphones disponibilizados pela Assurant Solutions, seguradora parceira da empresa neste programa. O modelo de cada celular é de acordo com o plano contratado. Um dos principais diferenciais da iniciativa é que, diferente de outras empresas, os equipamentos assegurados não são comercializados pela varejista.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: