Apr
29
28 de abril de 2021 - 17:13

Mes-do-ciclo-de-credito-digital-cms-group-realiza-evento-gratuito-em-maio-televendas-cobranca

Serão realizados quatro webinars voltados para essa área do crédito. As inscrições já estão abertas

O CMS Group realiza, a partir do dia 6 de maio, uma série voltada ao Ciclo de Crédito Digital com grandes players do mercado. Serão quatro webinars realizados em parceria com Acordo Certo, Guiabolso, Pravaler e Meireles e Freitas, e apoio da Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD). A cada semana, um novo tema será abordado, com a presença de grandes referências do setor. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em https://web.credihub.net/por/landing-streams.

Confira a programação do Mês do Ciclo de Crédito Digital:

06/05 – O IMPACTO DA COBRANÇA INTELIGENTE PARA MELHORAR O SCORE DE CRÉDITO DO SEU CLIENTE

Em tempos de incertezas econômicas, os consumidores buscam diferenciais até mesmo no momento da negociação de suas dívidas. Nesse ponto, quando se tem uma recuperação eficiente o resultado pode ser uma vantagem importante para os clientes: além de retornar ao mercado como consumidor, a estratégia é melhorar o seu score de crédito. Venha discutir esse e outros impactos positivos da negociação inteligente de dívidas na sua carteira de recuperação.

Faça a sua inscrição: https://web.credihub.net/por/live-stream/landings/o-impacto-da-cobranca-inteligente-para-melhorar-o-score-de-credito-do-seu-cliente.

13/05 – OPEN BANKING: UM NOVO HORIZONTE DE POSSIBILIDADES PARA O ECOSSISTEMA FINANCEIRO BRASILEIRO, CREDORES E CONSUMIDORES

2021 seguramente será marcado pela chegada do Open Banking no Brasil e um dos mercados do ecossistema financeiro mais impactados seguramente será o de crédito. Como as instituições terão mais informações para fazer análises de potenciais credores e devedores, algumas das consequências esperadas são: o aumento da concorrência e do volume de crédito disponível, queda de taxas e uma recuperação de crédito mais descentralizada. Para isso, muitos players estão se preparando ativamente e se adaptando para essa grande revolução. Venha entender o novo contexto do seu mercado e como sua empresa poderá estar integrada a esse novo modelo de banking.

Faça a sua inscrição: https://web.credihub.net/por/live-stream/landings/open-banking-um-novo-horizonte-de-possibilidades-para-o-ecossistema-financeiro-brasileiro-credores-e-consumidores

20/05 – REAPRENDENDO A DAR CRÉDITO NO ECOSSISTEMA EDUCACIONAL PÓS-PANDEMIA: OS DESAFIOS DA SUSTENTABILIDADE FINANCEIRA DO MERCADO E DA CONQUISTA DO JOVEM CONSUMIDOR

Alguém tem dúvidas de que o segmento educacional foi um dos mais afetados pela pandemia desde 2020? Um ano depois do fechamento de escolas e universidades, do aumento das taxas de desemprego, retração da renda familiar e da instabilidade de cenários, o mercado de crédito educacional teve que se reinventar para evitar a evasão de estudantes e aumento nas taxas de inadimplência. A transformação do setor vai muito além da virada tecnológica pela qual todos tiveram que passar. Ela também é estratégica e de relacionamento com clientes. Entenda o futuro desse mercado fundamental ao desenvolvimento do país nesse webinar liderado por um dos maiores players de financiamento de ensino superior do Brasil.

Faça a sua inscrição: https://web.credihub.net/por/live-stream/landings/reaprendendo-a-dar-credito-no-ecossistema-educacional-pos-pandemia-os-desafios-da-sustentabilidade-financeira-do-mercado-e-da-conquista-do-jovem-consumidor.

27/05 – O PARADIGMA DO 100% DIGITAL: AFINAL, PARA QUEM A COBRANÇA SEM MEDIAÇÃO HUMANA FUNCIONA?

O segmento de cobrança digital é um dos que mais cresce e vem transformando o mercado de ciclo de crédito nos últimos anos, sendo a Pandemia um fator de intensificação de demanda. Mas, apesar da popularidade e procura imediata pela cobrança 100% digital por muitos clientes em um primeiro contato com as empresas de cobrança, existe um cuidado especial em relação a quem ela é realmente indicada e mais efetiva. A Meireles e Freitas fecha o Mês do Ciclo de Crédito Digital com um estudo sobre a efetividade dos tipos de recuperação de crédito por segmento de clientes / mercados e um painel que vai demonstrar na prática, com players importantes, como escolher a melhor estratégia de cobrança. Imperdível!

Faça a sua inscrição: https://web.credihub.net/por/live-stream/landings/o-paradigma-do-100-digital-afinal-para-quem-a-cobranca-sem-mediacao-humana-funciona.

Para se inscrever em todos os webinars, acesse: https://web.credihub.net/por/landing-streams.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: