Nov
17
O que a inteligência artificial já trouxe de novo ao setor financeiro?
por: Afonso Bazolli
|
em: Crédito
|
fonte: Redação
|
16 de novembro de 2023 - 17:15 - atualizado às 18:02
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
- Atendimento ao cliente: segredo está no equilíbrio entre inteligência artificial e interação humana
- Otimização inteligente: como a inteligência artificial impacta as redes de telecomunicações
- No Itaú Unibanco, a inteligência artificial ganha crédito
- Chefes de tecnologia dos bancos mostram-se empolgados com inteligência artificial generativa
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete
Loading ...
Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5757)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2867)
- Comunicado (26)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (9013)
- Cursos e Eventos (241)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (329)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (4059)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (8)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (445)
- Sem categoria (3)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (419)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2806)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1483)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.