Mar
19
Setor financeiro pede que BC mude dados de juros no rotativo do cartão
por: Afonso Bazolli
|
em: Crédito
|
fonte: Uol
|
18 de março de 2025 - 17:12
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...

![]() |
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
![]() |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
-
Cresce interesse de líderes do setor financeiro em IA
-
IA no setor financeiro traz grandes poderes e grandes responsabilidades
-
74% dos CEOs do setor financeiro no Brasil acreditam no efeito positivo da IA generativa nos próximos 12 meses
-
Brasil será primeiro país no mundo a tributar amplamente o setor financeiro pelo IVA, diz Loria
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete

Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5904)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2922)
- Comunicado (27)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (9496)
- Cursos e Eventos (241)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (342)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (4131)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (10)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (446)
- Sem categoria (5)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (420)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2892)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1551)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.