Jan
20
19 de janeiro de 2021 - 17:03

Pagar-contas-com-cartao-de-credito-televendas-cobranca-1

A chegada dos bancos digitais, apps de pagamento e fintechs trouxe a ascensão do ecossistema financeiro no Brasil. Porém, ainda não estamos a salvo. A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) mostra que o número de brasileiros endividados é de 63,4%. Ou seja, você não está sozinho. Os dados são da última Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (PEIC). É nítido que as dívidas ainda fazem parte do cenário do nosso país, mas muitas delas são pontuais. Ou seja, nada que não se possa resolver com o que já temos em mãos. Por exemplo, será que em muitos desses casos, pagar contas com cartão de crédito não resolveria? Este post vai te mostrar que todos nós podemos (e devemos) usar o cartão de forma consciente e inteligente, e que ele pode ser um grande aliado para sair do vermelho.

Uso consciente

Com a chegada dos boletos inesperados ou sazonais, como multas, IPVA e licenciamento, é comum faltar dinheiro em conta corrente para quitar tudo. Quem não tem uma reserva de emergência ou uma grana extra, sem querer acaba entrando nesse bolo de endividados. Para sair, a luta é contra os juros, que aumentam dia após dia. Sem um planejamento de quando essa conta será quitada e um cálculo preciso de qual será o valor no momento da quitação, você nunca saberá o quanto irá pagar (e se irá conseguir).

Porém, vamos lembrar que a tecnologia existe para ser usada a nosso favor! Você sabia que pagar contas com cartão de crédito? Então, porque não virar o jogo e ao invés do cartão ser mais um problema, ele se tornar solução? Aprenda a usá-lo de forma consciente e você verá que ele pode resolver muitos dos seus problemas. Para alguns, inclusive ajudar a acumular milhas.

Posso pagar contas com cartão de crédito? Quais?

Você pode pagar mais de 1000 serviços diferentes, como: multas, IPVA, licenciamento de veículos e outros débitos do Detran, CREA e outros conselhos de classe, além das suas faturas de luz, água, internet e telefonia. Tudo pode ser pago em até 12 vezes ou então no débito. Por isso, você não precisa mais atrasar suas contas ou deixar os juros triplicarem o valor de algumas dívidas. Inclusive, vamos combinar que nada paga a comodidade de resolver contas atrasadas ou dívidas de forma rápida e segura, do seu computador ou celular.

Como funciona?

Aqui na Nexxera, temos uma solução super prática e segura para pagar contas com cartão de crédito: o Nix Pay, que é bem fácil de usar. Para começar, você precisa informar apenas o seu CPF, e-mail e o código de barras do boleto que deseja quitar. Após isso, você já será direcionado para a tela de pagamento, basta preencher as informações do cartão e selecionar o número de parcelas. Você visualizará o comprovante na tela e também receberá por e-mail. Em seguida, é só confirmar os dados, o valor e o vencimento. Pronto! Muitos apertos podem ser resolvidos fáceis assim.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: