Jun
07

A CMS e o Blog Televendas & Cobrança já deram o pontapé inicial para a edição 2018 do Prêmio Best Performance, cujo objetivo maior é valorizar as melhores práticas dos mercados de crédito, cobrança e contact center. Por meio da seleção de cases inscritos, um Corpo de Jurados especializado em um processo transparente e com …

Premio-best-performance-o-apito-soou-o-campeonato-ja-comecou-a-bola-agora-esta-com-voce-e-sua-empresa-televendas-cobranca
May
29

Inovação e gestão em pessoas sempre foram os assuntos que agitaram as versões anteriores do GoOn Fair, evento anual de conteúdo e networking promovido pela GoOn Risk. Estes temas ganharam ainda mais destaque e aprofundamento, desta vez presentes em novos termos. Enquanto a gestão de pessoas protagonizou diversos painéis sob a forma de propósito, a …

Goon-fair-2018-proposito-fintechs-hackathon-saiba-tudo-o-que-aconteceu-em-um-dos-principais-eventos-do-brasil-televendas-cobranca-oficial
May
21

Com recorde de público, evento debateu Business Transformation, Customer Experience, OKR, Neurobusiness e os novos formatos e modelos nas relações de emprego “Seremos coadjuvantes ou buscaremos o protagonismo, no mercado de recuperação de crédito?”. Com essa provocação, o presidente do Instituto GEOC, Luís Carlos Bento, deu início ao 8º Fórum de Inovação, na última terça-feira, …

8-forum-de-inovacao-igeoc-lanca-plataforma-digital-de-negociacao-e-pagamento-de-dividas-televendas-cobranca
May
16

Com recorde de inscritos, Hack to Change reuniu profissionais de empresas de recuperação de crédito, programadores e UX A equipe DeepMailing foi a grande vencedora da 1ª edição do Hackathon do IGEOC, com uma proposta de plataforma Web, desenvolvida em javascript, para aplicação de BPMN (Business Process Model and Notation – Modelagem de Processos de …

Ferramenta-de-bpmn-aplicada-a-negociacao-de-dividas-e-a-vencedora-do-1-hackathon-do-igeoc-televendas-cobranca
May
14

Na última terça feira (8 de maio), ocorreu no Centro de Convenções Rebouças o 8o. Fórum de Inovação promovido pelo Instituto GEOC. O tema que norteou as atividades foi “Transformando teoria em performance”, onde se propôs uma maneira diferente de tratar e ver as atividades que são primordiais no segmento, assim como trazer novos questionamentos …

Em-novo-local-8-forum-de-inovacao-igeoc-se-reinventa-e-encanta-executivos-do-setor-veja-as-fotos-e-a-cobertura-exclusiva-do-blog-televendas-e-cobranca-oficial
May
07

José Davi Furlan, Martha Gabriel, executivos da Accenture, IBM, Visa e 99 Taxi integram o time de palestrantes. Durante o evento será apresentada a Plataforma Digital do IGEOC para negociação e pagamento de dívidas O 8º Fórum de Inovação do IGEOC – que acontecerá amanhã, dia 8 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em …

Disruptivo-no-conteudo-e-no-formato-o-8-forum-de-inovacao-do-igeoc-acontece-amanha-televendas-cobranca
Mar
12

Vem aí o 8º Fórum de Inovação do IGEOC!

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

O Instituto GEOC – que tem o papel de facilitador entre os credores, as empresas prestadoras de serviços de negociação e o devedor – promove anualmente o Fórum de Inovação, oferecendo ao mercado de C&C a possibilidade de debater tendências, comportamentos e as ferramentas mais modernas para manter no mais alto nível o relacionamento com …

8-forum-de-inovacao-do-igeoc-televendas-cobranca
Dec
04

Na última quinta-feira (23), na Fecomércio-SP, ocorreu a 17ª edição do Seminário e PrêmioABT (Associação Brasileira de Telesserviços), de Excelência no Relacionamento com o Cliente. O prêmio é realizado em conjunto pela Garrido Marketing e pelo IBMR – Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento e busca destacar as empresas que melhor desenvolvem a excelência no …

Calldesk-contact-center-recebe-pela-2-vez-consecutiva-o-premio-abt-de-qualidade-que-valoriza-as-melhores-praticas-de-relacionamento-com-o-cliente-televendas-cobranca-oficial
Nov
21

Empresa foi premiada na categoria Excelência nas Práticas de Fidelização e Retenção de Clientes O trabalho desenvolvido pela Callink na fidelização de clientes e gestão de pessoas, apresentado em formato de case na segunda edição do Prêmio Best Performance, garantiu à empresa mais uma premiação nacional. A Callink conquistou pelo segundo ano consecutivo o Prêmio …

Callink-conquista-premio-best-performance-pelo-segundo-ano-consecutivo-televendas-cobranca-oficial
Nov
01

Com sua segunda edição, o Prêmio Best Performance, organizado pela CMS e o Blog Televendas & Cobrança, foi um dos destaques na 13ª edição do Congresso Nacional de Crédito, Cobrança e Contact Center, ocorrido no último dia 24. A lista dos vencedores já havia sido divulgada, mas só no evento que as empresas ficaram sabendo …

Premio-best-performance-organizado-pelo-blog-televendas-e-cobranca-e-cms-dobra-de-tamanho-e-se-consolida-no-mercado-interna-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: