Jun
20
20 de junho de 2017 - 0:46

7-forum-do-instituto-geoc-debate-inovacao-em-desenvolvimento-e-gestao-de-pessoas-televendas-cobranca

Mediado por Jair Lantaller, ex-presidente do Instituto GEOC e diretor da empresa Novaquest, o painel “Inovação em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas” terá como debatedores Homaro Lima, CEO da LifeLike empresa do Cubo, e Luiz Carlos Martire, sócio fundador da empresa Placcar Performance e Gestão. O 7º Fórum de Inovação do Instituto GEOC acontece na quinta-feira (22), no Maksoud Plaza, em São Paulo.

Homaro Lima tem mais de 22 anos de experiência em multinacionais de produtos de consumo como Unilever, Colgate and Pepsico. Aperfeiçoou sua experiência internacional em 3 anos como Gerente Geral da operação da Pepsico Bebidas, sendo o “head” da divisão na República Dominicana. Tem larga experiência em processos de gerenciamento de crises. Sua característica mais marcante é a aplicação de soluções inovadoras para problemas complexos.

Consultor em Gestão de Desempenho e Remuneração Variável, Luiz Carlos Martire possui mais de 30 anos de experiência no setor financeiro, tendo trabalhado em empresas nacionais e multinacionais como Citibank, Itaú, Credicard, Losango, HSBC e Banco Nacional, nas áreas de Vendas, Crédito, Cobrança e Planejamento.

O 7º Fórum de Inovação do Instituto GEOC vai promover ainda painéis sobre E-Futuro, Neuromarketing, Big Data, Inteligência Artificial, RPA (Robotização), o Impacto das Fintechs no Mercado e a Transformação Digital em Serviços Financeiros.

A programação completa está no link http://www.igeoc.org.br/Forum/. O evento é fechado e as vagas são limitadas. Os interessados podem entrar em contato com o IGEOC: contato@igeoc.org.br e (11) 3369-3800.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: