Mar
05
04 de março de 2015 - 18:09

ABRAREC-promove-encontro-para-discutir-as-melhores-praticas-de-sac-2-0-televendas-cobranca

Comitê de Mídias Sociais da ABRAREC se reúne com empresas de diferentes segmentos de mercado para dar continuidade nas atividades de 2015.

Com o tema “Como o SAC 2.0 pode ajudar os outros departamentos da empresa a melhorar o relacionamento com o cliente?”, o Comitê de Mídias Sociais da ABRAREC começa as atividades de 2015.

O evento reuniu profissionais da área de atendimento ao cliente de grandes empresas, além de contar com a apresentação do presidente da Fábrica Comunicação Dirigida, Luiz Buono. Na era digital, segundo Luiz, cada passo conta. Por isso, entender o universo de cada cliente é fundamental para melhorar processos, o relacionamento e a reputação da marca. “Cada pessoa enxerga de acordo com as suas referências e isso deve ser levado em consideração em cada contato. Por isso, a importância de ouvir, escutar e observar”.

Segundo o coordenador do Comitê, Bruno Alves, discutir tecnologia e conceito quanto as melhores práticas, tendo a mídia social como canal, é o objetivo do comitê. “Nas reuniões, vamos sempre contar a apresentação de uma ou duas empresas apresentando seus cases, com espaço para debate”, detalha.

As reuniões são mensais e reúnem cases e profissionais de empresas de diferentes segmentos do mercado B2C. O objetivo é compartilhar experiências de atendimento e discutir como usar de maneira estratégica as informações coletadas a partir das interações com os clientes.

A próxima reunião está marcada para acontecer na última semana de março. Para mais informações, entre em contato com a equipe do Comitê de Mídias Sociais da ABRAREC pelo e-mail marketing@abrarec.org.br

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: