Jun
17
16 de junho de 2016 - 18:19

Blog-televendas-e-cobranca-e-cms-lancam-premio-de-credito-cobranca-e-contact-center-televendas-cobranca-oficial

A CMS e o Blog Televendas & Cobrança, idealizadores da Revista Best Performance, lançaram oficialmente na última semana seu mais novo projeto: o Prêmio Best Performance 2016. O prêmio é voltado às empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos, com trabalhos voltados aos setores de contact center, crédito, cobrança cujos enfoques estão enquadrados nas categorias do prêmio. O período de inscrição vai até o dia 5 de agosto.

Avaliação dos cases

Sob o comando de Afonso Bazolli, presidente do Blog Televendas & Cobrança e também presidente do júri, o Prêmio Best Performance 2016 é composto por grandes nomes do mercado, especialistas nos segmentos ligados a cada categoria do prêmio. Os nomes já confirmados são: Camilo Frigo, Diretor de Contact Center da Tempo Assist; Dirceu Gardel, Diretor Jurídico e Recursos Humanos da Boa Vista Serviços; Elaine Saad, Presidente da ABRH; Fábio Moraes, Diretor do Infi Febraban;  Jaime Mauricio Enkim, CEO do Risco & Recompensa; Jefferson Frauches Viana, Presidente do IGEOC;  Marcos Rodrigues, Diretor da Central Mailing List;  Ricardo Gorski, Country General Manager da Interactive Intelligence/Inin; Sergio Bahdur, CEO da Quantum Strategics; Vera Thomaz, Senior Territory Manager da Plantronics; Victor Loyola, Vice Presidente Business Services da Serasa Experian e Wagner Montemurro, Sócio Diretor da Unioneblue.

Cada categoria será avaliada por três jurados, que serão nomes de peso no mercado, especialistas de cada categoria. As melhores pontuações atingidas para cada categoria determinarão a eleição de seus vencedores;

Os quesitos a serem avaliados e seus respectivos pesos são:

a) Resultados alcançados (PESO 3)

b) Abrangência e/ou impacto econômico-financeiro e/ou social de seu resultado para o cliente, a empresa, a sociedade e/ou o público-alvo atendido; (PESO 2)

c) Caráter inovador / legitimidade / coerência e originalidade da solução adotada; (PESO 2)

d) Qualidade do seu conteúdo; (PESO 1)

e) Grau de complexidade; (PESO 1)

f) Qualidade da apresentação (PESO 1)

Ganham então o Prêmio Best Performance 2016 os 3 (três) melhores cases que alcançarem as maiores médias em cada Categoria, por ordem: Ouro, Prata e Bronze.

Nota de corte

Para garantir da qualidade dos cases a serem reconhecidos, o Prêmio Best Performance tem uma nota de corte em sua avaliação. Isso significa que no momento do julgamento apenas os cases cuja média obtida pelas notas dos três jurados for maior que 2 (que em nossa tabela de avaliação significa acima de bom) estarão aptos a concorrerem aos troféus ouro, prata e bronze em suas respectivas categorias. Os cases que estiverem abaixo dessa média serão desclassificados, mesmo em caso de poucos inscritos.

Veja o significado das médias das notas:

Blog-televendas-e-cobranca-e-cms-lancam-premio-de-credito-cobranca-e-contact-center-televendas-cobranca-interna-2

Conheça as categorias:

  • Excelência nas Práticas de Capacitação e Gestão de Pessoas
  • Excelência nas Práticas de Gestão e Controle da Qualidade
  • Excelência nas Práticas de Operações de Televendas
  • Excelência nas Práticas de Operações SAC
  • Excelência nas Práticas de Operações de Suporte Técnico
  • Excelência nas Práticas de Sustentabilidade e Responsabilidade Social
  • Excelência nas Práticas de Fidelização e Retenção de Clientes
  • Excelência nas Práticas de Operações em Cobrança
  • Inovação nas Práticas de Concessão de Crédito
  • Excelência nas Práticas de Análise de Risco e Combate à Fraude
  • Excelência em Estratégia e Campanhas de Endomarketing
  • Excelência nas Práticas de Ouvidoria
  • Excelência em Programas de Educação Financeira
  • Inovações Tecnológicas no Relacionamento com o Cliente
  • Inovações em Estratégia de Relacionamento com o Cliente via Redes
  • Sociais e Internet
  • Inovações na Ativação de Campanhas e Atendimento Mobile
  • Inovação em Modelos Disruptivos de Negócios Financeiros
  • Para saber mais sobre cada categoria, clique aqui

As empresas interessadas podem inscrever seus cases até o dia 5 de agosto. O coquetel de premiação acontecerá em novembro. A conquista do Prêmio Best Performance 2016 será representada por um troféu e um certificado, além de um selo, que poderá ser utilizado pela empresa vencedora em seus anúncios e materiais de promoção e divulgação.

Veja o cronograma:

Blog-televendas-e-cobranca-e-cms-lancam-premio-de-credito-cobranca-e-contact-center-televendas-cobranca-interna-1

SERVIÇO

PRÊMIO BEST PERFORMANCE 2016

Inscrições: 06 de junho a 5 de agosto

Página Oficial: http://www.premiobestperformance.com.br/

Mais informações: Carlos Umberto Allegretti | info@premiobestperformance.com.br

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: