Aug
31
30 de agosto de 2015 - 14:50

CallDesk-marca-presenca-no-conarec-15-e-apresenta-game-inedito-sobre-o-mundo-do-contact-center-televendas-cobranca

Existem diversas maneiras de ressaltar os diferenciais do seu negócio, como preparar folders, portfólios, apresentações, sites, e-books e outras. Mas a criatividade e interatividade são dois fatores de grande impacto que farão o seu cliente incorporar ainda mais seus valores. Foi esta a estratégia traçada pela CallDesk Contact Center, que desenvolveu o Relationship Game para apresentar à clientes e prestadores de serviços no CONAREC 2015 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), realizada em São Paulo nos próximos dias 1 e 2 de setembro. O Game foi criado pelo setor de Marketing e TI da empresa.

“Criamos uma ação que mostra aos nossos clientes que somos uma empresa que busca a inovação, principalmente, nas áreas de tecnologia e estratégia.”, explica Lívia Schramm, coordenadora de Marketing da CallDesk.

O desafio consiste em fazer com que o jogador conquiste planetas e, finalmente, a Galáxia do Sucesso. Cada planeta tem um nome relacionado às áreas estratégicas de um contact center, com perguntas que envolvem práticas para o bom atendimento. Além de uma foto instantânea personalizada, o participante que passar pelo totem da empresa durante o Conarec, poderá ganhar um tablet.

O primeiro planeta a ser conquistado é o da Tecnologia, pois sem inovações, as empresas estão fadadas ao fracasso. Lívia conta que atualmente a CallDesk Contact Center dispõe de diversas ferramentas desenvolvidos pela própria equipe para oferecer soluções cada vez mais personalizadas para o cliente. “Em muitos contact centers os sistemas são engessados. Desenvolvendo as soluções, conseguimos ter um diferencial, pois adaptamos o sistema para cada operação e tipo de negócio, tornando-o mais flexível para a captação de dados e extração de relatórios”.

Graças ao Planeta do Planejamento, a empresa é sediada em Fortaleza, Ceará, mas que possui capacidade de atuação em todo país, além de conseguir ter maior assertividade nas vendas e cobrança, pois através do cruzamento de dados, é possível gerar o perfil do público-alvo desejado, entre outras informações essenciais para atender da melhor forma possível o cliente. E por meio dos especialistas de MIS, a análise de resultados é instantânea e eficiente, aumentando a produtividade nas operações.

Reconhecida por valorizar os colaboradores, o Planeta Pessoas não poderia faltar no atrativo lúdico da CallDesk, visto que a empresa tem como um de seus pontos fortes o atendimento humanizado e o excelente clima interno. “Fazemos a Gestão das Pessoas com o objetivo de reter talentos e formá-los para as oportunidades na empresa. Todas as ações de qualidade de vida, capacitação e motivação fazem com que sejamos mais felizes no atendimento e mais próximos dos nossos clientes. Não desejamos apenas atender o cliente, mas fazer com que eles tenham uma experiência com aquela marca, para que os consumidores valorizem e tenham uma melhor impressão a cada dia dos nossos contratantes”, continua a coordenadora de Marketing.

E as esporádicas chuvas de meteoro também retratam a realidade do dia a dia dentro de um contact center, visto que desafios sempre podem aparecer a qualquer momento. “O participante irá trilhar o caminho dele e entender melhor como é o trabalho de um contact center ideal, pois no final, com certeza, ele vai atingir todos os resultados no jogo e também no mercado. Isso é estar na CallDesk”, finaliza Lívia.

Serviço:

Conarec – Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente
Dias: 1 e 2 de setembro
Local: Hotel Transamérica
Endereço: Av. das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo/SP.
Horário: 8h30 às 18h45
Site: www.conarec.com.br

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Parabéns pela iniciativa criativa desse Game CallDesk !!!

    Ludovico Guzzo em 01 de setembro de 2015 - 11:29

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: