Jul
12
11 de julho de 2019 - 17:16

CMS-e-blog-televendas-e-cobranca-promovem-o-cms-cases-station-televendas-cobranca

Um dia para aprender a escrever cases para qualquer segmento de premiação

Construir e defender cases, seja para participar de Premiações, seja no processo de prospecção de clientes, é uma tarefa bastante relevante. O que dizer, como dizer e quais os melhores canais para contar a história de práticas de sucesso não são meras construções, mas itens estratégicos para obter êxito no processo.

Pensando nisso, CMS e Blog Televendas & Cobrança, ambos promotores do Prêmio Best Performance, resolveram criar a CMS Cases Station, que será realizada no dia 06 de agosto, na ComSchool (Av. Paulista, 1776 – 4º andar). Um dia inteiro para aprender como identificar, construir e defender cases vitoriosos. Uma oportunidade para profissionais e equipes ouvirem o que grandes especialistas com foco no segmento de PREMIAÇÃO têm a ensinar sobre quais os caminhos e critérios para fazer um case se tornar CAMPEÃO.

Ao todo, serão 08 horas de conteúdo, com oradores especialistas na construção e defesa presencial de cases. Além disso, a programação ainda reserva espaço para pitches de empresas campeãs e um painel com jurados especialistas em análise de cases.

Vale ressaltar que o conteúdo da CMS Cases Station é válido para cases inscritos em qualquer prêmio do Brasil!

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o site www.premiobestperformance.com.br/cases-station ou enviar email para CARLOS UMBERTO ALEGGRETTI (Diretor Geral do Prêmio) pelo E-MAIL umberto@cmspeople.com

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: