Oct
05
04 de outubro de 2015 - 14:07 - atualizado em 05 de outubro de 2015 às 18:08

CMS-e-igeoc-promovem-13-congresso-latino-americano-de-credito-e-cobranca-no-brasil-televendas-cobranca

Líderes e tomadores de decisão da indústria de crédito e cobrança do Brasil e da América Latina estarão reunidos entre os dias 10 e 11 de novembro, em São Paulo, para o 13º Congresso Latino-Americano de Crédito e Cobrança, que vai acontecer em paralelo ao 11º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, promovido pela CMS e pelo Instituto GEOC.

São esperados mais de 1800 executivos, que terão a oportunidade de debater as principais tendências deste segmento, trocar experiências sobre melhores práticas e gerar novos negócios. Mais de 30 painéis e 100 palestrantes estão programados.

“O Brasil é referência para todos os países vizinhos. Nos últimos anos, vivemos uma expansão vertiginosa do crédito e este amadurecimento da economia nacional nos tornou respeitados internacionalmente”, avalia o diretor executivo do Instituto GEOC, Célio Lopes.

Os membros do Latincob – entidade que congrega as maiores empresas de cobrança da América Latina – também estarão no Brasil. “No intercâmbio, que acontece anualmente, representantes do setor vão discutir a evolução do segmento”, conta Lopes.

Atualmente, as empresas de cobrança associadas ao IGEOC empregam mais de 22,5 mil colaboradores em cerca de 14 mil posições de atendimento. São elas: Ação Contact Center, Cesec, Global, Intervalor, J.A. Rezende, KSL Associados, Rezende, Localcred, ML, Multicobra, Novaquest, RBrasil, Redebrasil, Renac, Siscom, Way Back e Zanc.

Qualquer empresa de recuperação de crédito no Brasil pode ingressar no Instituto, após se adequar as exigências da Certificação de Qualidade. As associadas do IGEOC atuam em diversos segmentos, como cartões de crédito, produtos bancários para pessoa física e jurídica, veículos, utilities, grandes redes de varejo, cobrança mercantil e cobrança internacional em 150 países.

SERVIÇO

11º CONGRESSO NACIONAL DE CRÉDITO E COBRANÇA

Data: 10 e 11 de novembro de 2015

Horário: das 9h às 19h30

Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP

Informações sobre o Congresso: http://www.cmspeople.com/eventos/2015/brasil/11/

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: