Apr
10
09 de abril de 2014 - 18:09 - atualizado às 21:25

Colaboradora-do-blog-televendas-cobranca-realiza-palestra-sobre-metodos-estatisticos-aplicados-no-controle-de-reclamacoes-no-1-congresso-on-line-de-analytics-big-data-e-modelagem-estatistica

O Conalytics, primeiro Congresso on-line de Analytics, Big Data e Modelagem Estatística, será realizado entre os dias 12 e 16 de maio de 2014, e será transmitido pela internet de forma gratuira. Este evento, tem por objetivo, reunir especialistas das áreas de analytics, big data e modelagem estatística para compartilhar suas experiências, dificuldades e dicas em uma abordagem prática sobre o tema.

Esse evento contará com a presença de vários palestrantes, incluindo a colaboradora do Blog Televendas e Cobrança, Érica Missão, a qual estará abordando o tema “Métodos Estatísticos Aplicados no Controle de Reclamações: Desafios e Sugestões”.

As vagas para participar gratuitamente são limitadas, então se inscreva já para obter um lugar garantido nesse evento. Para se inscrever basta acessar o link abaixo:

http://conalytics.com.br/96g

Sejam bem-vindos ao Conalytics, contamos com a participação de todos e até lá!

Sobre: Erica Missão é Matemática e mestre em Estatística. Atuou na implantação de modelos e estudos estatísticos em diversos segmentos corporativos, com ênfase em crédito e cobrança. Atualmente é consultora em uma ONG em Seattle (EUA), 501 Commons.

Como extrair informações de dados de reclamações que se convertam em ações? Nesta palestra Érica apresentará uma solução aplicando métodos estatísticos para um caso real, apresentando dicas, sugestões e os principais desafios que surgiram durante o projeto.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: