Mar
19
18 de março de 2013 - 22:07

Corpbusiness-realizara-evento-de-credito-e-cobranca-com-apoio-do-Blog-Televendas-e-Cobranca-oficial

Objetivo é discutir concessões de crédito ao consumidor que deverá entrar em vigor a partir do segundo trimestre, de acordo com SERASA Experian

As concessões de crédito ao consumidor devem crescer 9% em 2013, de acordo com o levantamento da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo). O crescimento deve ser impulsionado pelo forte ritmo de atividade econômica, redução de taxas de juros, prazos de quitação mais logos e níveis de inadimplência em queda.

De acordo com SERASA Experian, o crédito ao consumidor deverá retomar o crescimento com mais vigor a partir do segundo trimestre. Não é de esperar uma mudança brusca, mas os estímulos monetários e fiscais em curso, o mercado de trabalho em bom momento e aumento da renda do consumidor são fatores que poderão contribuir para a retomada das concessões de crédito.

Pensando nisso, a Corpbusiness, empresa de mídia focada no mercado corporativo, realizará o evento Crédito e Cobrança, que tem por objetivo proporcionar aos profissionais envolvidos direta ou indiretamente com análise de crédito e cobrança o aprimoramento de seus conhecimentos, apresentando ferramentas e estratégias para facilitar as negociações, corrigindo erros habituais, tornando o trabalho mais eficaz.

O evento irá discutir temas como definição de créditos, análise de dados dos clientes; a importância de análise de crédito e cobrança; aspectos a serem considerados na análise de crédito; objetivos e funções do setor; cadastro e sua importância; ficha cadastral e documentos; cuidados ao conferir documentos; identificar procedimentos de cobrança, apreciando relatórios de cobrança.

Corpbusiness-realizara-evento-de-credito-e-cobranca-com-apoio-do-Blog-Televendas-e-Cobranca-interna

Serviço:

6º Crédito e Cobrança

Local: São Paulo-SP, Golden Tulip Plaza

Alameda Santos, 85 – Jardins – São Paulo – SP

Data: 03 de Abril de 2013

Horário: 8:30 às 18h.

Inscrições: www.corpbusiness.com.br

Contato: Jaqueline Ferreira

e-mail: Jaqueline.ferreira@corpbusiness.com.br

Sobre a Corpbusiness

A Corpbusiness é uma empresa de mídia focada no mercado corporativo, especialmente nos segmentos de Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC). Fundada em 2007, a empresa hoje possui uma grade anual com 14 congressos onde são discutidos temas como TI, Mobilidade, Tecnologias Bancárias e de Pagamento, Telecom, Gestão de Pessoas e Mídia Digital, entre outros; todos voltados ao público executivo de alto nível.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Comentários (2)
  1. Senhores, muito boa tarde. Gostaria de comparecer mas moro no Rio de Janeiro e está inviável, no momento, ir ao evento. Quem sabe uma próxima vez. Agradeço, acima de tudo, a atenção.
    Cordiais saudações,
    Fernando J Almeida

    Fernando J Almeida em 28 de março de 2013 - 14:36
  2. Prezados Srs. Bom dia!

    Gostei muito de receber informações sobre este evento. Grato

    Dagmar Junior em 19 de março de 2013 - 09:49

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: