Aug
14
13 de agosto de 2013 - 17:03

Ferramentas-antifraude-sera-tema-de-painel-no-congresso-c4-televendas-cobranca

Novas tecnologias para manter a segurança nas transações serão debatidas por especialistas durante o maior evento da América Latina voltado aos meios de pagamento

A 9ª edição do Congresso C4, maior evento da América Latina voltado para a indústria de meios de pagamento, cartões e crédito ao consumidor, acontecerá nos dias 4 e 5 de setembro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e terá como um dos temas dos painéis as inovações em segurança de cartões. O encontro reunirá os principais executivos de bancos, financeiras, varejo, seguradoras, cartões, call centers e empresas de telecomunicações.

No painel que terá como foco a evolução das ferramentas antifraude, os especialistas do setor abordarão as novidades que estão sendo desenvolvidas para manter a segurança nas transações. O debate contará com a presença de Suzana de Medeiros, analista de Mercado da Euromonitor, Fabio Wendling, superintendente de Soluções Antifraude do Serasa Experian, Edson Ortega, diretor-executivo de Risco da Visa do Brasil, Gustavo Spranger, superintendente de Prevenção a Fraude do Itaú e Gustavo Alesso, gerente geral da unidade de Soluções de Pagamento da FIS Latin America.

O Evento

Desenvolvido pela FS Academy, divisão da NEXT Business Media voltada para o desenvolvimento do mercado de serviços financeiros, o Congresso C4 reunirá um seleto grupo de especialistas nacionais e internacionais, entre os quais David Robertson, proprietário e editor do Nilson Report, revista de Comércio e Meios de Pagamento que circula em mais de 85 países. Também durante o congresso, será divulgada uma inédita pesquisa sobre o cenário do mercado de cartões no Brasil desenvolvida em conjunto pela FS Academy e Serasa Experian.

Programação e Serviço

O Congresso C4 é desenvolvido pela FS Academy, com patrocínio diamante da Serasa Experian.

Dia: 4 e 5 de setembro

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Contato e inscrições: (11) 4191-8463 e info@fsacademy.com.br

Website: www.congressoc4.com.br

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: