Feb
19
18 de fevereiro de 2015 - 18:08 - atualizado às 19:20

Forum-c4-de-credito-e-cobranca-discute-incertezas-do-cenario-macroeconomico-televendas-cobranca

Evento acontecerá nos dias 11 e 12 de março, no Estanplaza International, em São Paulo

As mudanças recentes na política econômica geram dúvidas em todo mercado, impactando diretamente as empresas que atuam no setor de crédito e cobrança. Essas incertezas estão entre os principais assuntos que serão discutidos na 4ª edição do Fórum C4 de Crédito e Cobrança, que acontecerá nos dias 11 e 12 de março, no hotel Estanplaza Internacional, em São Paulo.

O fórum será realizado pela FS Academy, braço da Next Business Media especializada em eventos do setor de serviços financeiros. Os temas serão ministrados por executivos renomados, que atuam em algumas das principais empresas do Brasil.

Outro destaque da programação é o painel que discutirá as novas plataformas e estratégias de cobranças utilizando a internet e as redes sociais.

Confira outros importantes temas que serão debatidos durante o Fórum C4 de Crédito e Cobrança:

•             A retomada do crediário próprio pelas redes varejistas: conheça novos modelos adotados, seus resultados e como isso pode impactar os meios eletrônicos de pagamentos.

•             Classe C: novas abordagens para o desafio recorrente de conhecer esse público e definir estratégias acertadas de crédito e cobrança

Sobre o Fórum C4 de Crédito e Cobrança: Evento satélite ao Congresso C4 voltado para os executivos do setor de crédito e cobrança (pessoa física). Tem como objetivo discutir os principais desafios do setor, expor cases de sucessos e apontar as tendências de mercado.

Sobre a Next Business Media: A Next Business Media, voltada ao mercado B2B, foi criada em 2009 e é realizadora de congressos já consagrados, como PMO Summit, HR Summit, Congresso C4, entre outros.

SERVIÇO:

DATA: 11 e 12 de março de 2015

LOCAL: Estanplaza International

Para saber mais sobre a programação, palestrantes confirmados e valores de inscrições, acesse: http://forumc4creditocobranca.com.br/

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: