Jul
16
15 de julho de 2019 - 17:11 - atualizado às 19:50

Inovacao-em-meios-de-pagamentos-as-melhores-praticas-serao- premiadas-televendas-cobranca

As inscrições para o Prêmio Best Performance continuam até o dia 06 de agosto. E a nova Categoria voltada para empresas que atuam com INOVAÇÃO EM MEIOS DE PAGAMENTOS tem sido uma das “queridinhas” em inscrições.

Nela, podem participar empresas de quaisquer naturezas que venham oferecendo oportunidades, soluções e ferramentas voltadas aos meios e tecnologias de pagamento inovadores do mercado, seja de adquirentes, subadquirentes, emissores, gateways, apis, bandeiras, desenvolvedores de tecnologias mobile, blockchain e todos os temas disruptivos que impactam a cadeia de pagamentos no Brasil.

O Prêmio, em sua quarta edição, já vinha se posicionando como uma excelente oportunidade do mercado conhecer as empresas e suas práticas por meio de projetos exitosos dirigidos à disruptiva indústria de Crédito e Cobrança. Em 2019, entretanto, as novidades ampliaram as possibilidades para outros segmentos com a inserção de Categorias como “Excelência no Atendimento com foco em Customer Success”, “Excelência nas Práticas e Programas voltados às Mulheres” e “Excelência em Exportação de Tecnologia e Implementação de Negócios em outros países”.

A cerimônia de entrega dos Troféus Best Performance acontece no dia 24 de outubro, no Centro de Convenções Pró Magno, durante o Business Revolution.

Para se inscrever, as empresas deverão acessar www.premiobestperformance.com.br ou entrar em contato com Carlos Umberto Allegretti (Diretor Geral do Prêmio) pelo email coordenadorgeral@premiobestperformance.com.br

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: