Oct
21
20 de outubro de 2020 - 17:13

Maior-evento-do-ciclo-de-credito-se-renova-e-conquista-o-espaco-virtual-televendas-cobranca

16ª edição do Business Revolution Week 2020, que acontece de 9 a 13 de novembro, será totalmente digital e transmitido pela plataforma exclusiva CMS 365, multiplicando as possibilidades de interação e fazer negócios

O maior evento do ciclo de crédito da América Latina, o Business Revolution Week 2020, promovido pelo CMS Group, está repleto de novidades em sua 16ª edição. Para se adequar aos novos tempos, ele será totalmente digital e realizado durante cinco dias: de 9 a 13 de novembro. Além disso, será transmitido pela plataforma exclusiva CMS 365, criada especialmente para promover maior interação entre os participantes e ampliando as chances de fazer negócios. As inscrições já podem ser feitas no site em duas modalidades FREE e PREMIUM: https://live.eventtia.com/es/business-revolution-brasil-2020/cadastro.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Business Revolution Week 2020 ganhou o espaço virtual e, com isso, pôde ser ampliado. “Tivemos que nos adaptar a essa nova realidade, então planejamos um evento amplo, com maior duração e com espaço para conteúdos ao vivo e a la carte: ao todo serão mais de 45 horas de muita inovação”.

A plataforma CMS 365 é um grande trunfo da 16ª edição e marca a inserção completa do CMS Group no processo de transformação digital. Ela possibilita a interconexão com os sponsors, speakers e com os outros participantes, por meio das reuniões online, trocas de cartões de visita, chats, Fóruns de debate, Wall 365 (uma rede social interativa onde todos podem conversar e publicar), Q&A e inúmeras dinâmicas com o objetivo de promover Networking, Interação e Negócios de maneira fácil e eficaz.

Assim como acontece em seus eventos presenciais, o CMS Group criou um Centro de Exposição, onde as empresas/participantes poderão expor seus produtos e soluções. “Será um evento completo, pensado para que todos tenham oportunidade de trocar experiências e aproveitem ao máximo tudo o que um evento pode oferecer, mesmo no âmbito digital”, garante Elane Cortez, diretora de Desenvolvimento Corporativo do CMS Group Brasil. A expectativa é reunir mais de três mil participantes.

ARENAS

O grande sucesso de 2019 está de volta em 2020: a Open Innovation Arena, onde grandes contratantes do mercado lançam seus desafios à espera de soluções de empresas de diversas naturezas. A diferença é que este ano serão muito mais empresas, oportunidades e uma plataforma para dialogar e apresentar as melhores ideias para os grandes players do setor. Estão neste espaço diversos segmentos em busca de soluções inovadoras: bancos, meios de pagamentos, varejo, investidores, empresas de serviço, entre outras.

Já na Startups Arena, as maiores startups brasileiras – entre Fintechs, Lawtechs, Insurtechs, Edtechs, Healthtechs, e muito mais – estarão presentes para mostrar todo o seu potencial e suas soluções disruptivas. Nesse ambiente será possível também participar dos desafios individuais dos participantes e dos desafios da Open Innovation Arena. Os conteúdos dos stands, contatos e pitchs ficarão disponíveis para que as empresas vejam durante 30 dias após o evento, aumentando a possibilidade de negócios. Por fim, assim como em eventos presenciais, no Business Revolution Week 2020 haverá um espaço de Exposição Comercial, valorizando a interação com propects. Nesse stand virtual que terá a cara da empresa expositora, todos os participantes poderão interagir com a marca, que terá espaço para apresentação de vídeos, whitepapers, chat e a criar reuniões especiais de diversas naturezas.

INSCRIÇÕES

Este ano, o Business Revolution Week 2020 possui duas formas de inscrições. São elas:

FREE – Acesso a todas as funcionalidades da plataforma CMS 365 durante os dias do evento; acesso aos vídeos ao vivo; interação com sponsors; acesso aos patrocinadores e também à Startup Arena.

Inscrições: https://connect.eventtia.com/es/public/events/business-revolution-brasil-2020/registration/attendees?attendee_type=47632.

PREMIUM – Acesso total ao Business Revolution Week; ver e rever todos os conteúdos até 30 dias após o término do evento e continuar interagindo com prospects; acesso free para assistir aos conteúdos do Digital Trip na plataforma CMS 365 e de todos os eventos CMS da marca Business Revolution em nível global.

Inscrições: https://connect.eventtia.com/es/public/events/business-revolution-brasil-2020/registration/attendees?attendee_type=51082.

KEYNOTE SPEAKER

Assim como acontece em todas as edições do Business Revolution, uma grande referência do mercado abrirá o evento. Este ano, essa missão será de Carlos Piazza, Darwinista Digital, que ajuda empresas, pessoas e alunos a compreenderem em essência o mundo digital, não pela visão das ferramentas, mas pela sociedade, que passa por um processo agudo de transformação e de ressignificação importantes e profundas.

Piazza é ainda Nexialista, Futurista Practioner Certified Millenium Project, fundador da CPC. Tem sólida experiência em gestão de ambientes digitais, comunicação e marketing integrados, gestão da diversidade, inteligência compartilhada, growth backing, inbound marketing, transmídia, storytelling, gestão da inovação, branding, gestão de crises, relacionamento institucional, além de mentor de hackatons e tutor de iniciativas de startups. O tema da palestra de abertura será “Bem-vindo ao desconhecido: desvendando a metamorfose digital e os seus impactos para os indivíduos e o mundo dos negócios”.

TEMAS

Cada vez mais atual, o Business Revolution Week 2020 irá discutir temas como a transformação digital e de mindset no ciclo do crédito como estratégia para conter o impacto de uma pandemia; LGPD no ciclo de crédito; Teletrabalho: você também se surpreendeu com os resultados do home office? Como repensar agora sua estrutura e gestão de times de cobrança mesmo depois da pandemia?; Novas soluções de cobrança digital: transformando agências de cobrança em empresas de tecnologia para atender às demandas do cliente; PIX: É o fim dos boletos: Impactos dos meios de pagamento nas estratégias de cobrança; Bancos digitais: os “challengers banks” vão chegar lá? Como o “empurrãozinho” da demanda pelo digital ajuda na conquista do mercado financeiro brasileiro, entre outros.

Mais informações do evento: https://live.eventtia.com/es/business-revolution-brasil-2020/Inicio/.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: