Jun
17
16 de junho de 2013 - 14:05 - atualizado às 14:26

Novo-curso-ira-qualificar-supervisores-de-call-centers-televendas-cobranca

O Rio de Janeiro vai receber, em julho, o curso técnico inédito Call Center: Gestão e Legislação na Prática. O curso visa preparar profissionais para exercer a atividade de supervisor de centrais de atendimento, capazes de liderar e administrar suas equipes com eficiência. Também será possível conhecer os principais aspectos da legislação e os direitos mais questionados em juízo, relativos a essa relação de trabalho.

Segundo Alessandra Teixeira, uma das professoras do curso e coordenadora de treinamentos para call centers há sete anos, este canal de atendimento assumiu grande importância para as empresas nos últimos anos. “Em 1999, tínhamos pouco mais de mil pessoas atuando na área, no Brasil. Hoje, este número passa dos 400 mil”, exemplificou.

No mercado de seguros, a adoção de centrais de atendimento se deu a partir da expansão dos serviços de assistência emergencial, como reboque, socorro mecânico e remoção médica. Entretanto, a professora explica que o setor sofre com o “apagão” de mão de obra. “Quase 60% das empresas de call center estão com dificuldade de contratação”.

Também leciona no curso o advogado Valdir Junior, pós-graduado em Direito Material do Trabalho e Direito Previdenciário pela Escola Superior de Advocacia. As aulas terão início no dia 1º de julho e duração de uma semana. O investimento é de R$ 300,00.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Comentários (3)
  1. Necessito urgente de um curso de Supervisor de cobrança, alguém pode me indicar?

    rose.sds@hotmail.com.br em 15 de julho de 2014 - 16:07
  2. Onde será o curso? Como fazer a inscrição?

    Roseli Kurzhals em 17 de junho de 2013 - 13:25
    • GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES A RESPEITO DO CURSO DE SUPERVISOR DE COBRANÇA, JÁ ATUEI COMO SUPERVISORA MAS PRECISO ME APERFEIÇOAR ME ENVIEM UM EMAIL POR FAVOR COM ENDEREÇO, DATA DO CURSO E TELEFONE, JUNTO COM FICHA DE INSCRIÇÃO. OBRIGADA

      MARIA CRISTINA DA SILVA em 30 de outubro de 2013 - 14:41

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: