Nov
10
09 de novembro de 2014 - 14:07

Paytech-2014-easy-taxi-suplicy-cafes-especiais-e-mercode-apresentam-cases-de-sucesso-televendas-cobranca

Conferência acontece nos dias 26 e 27 de novembro, em São Paulo, e reúne os principais players da cadeia de meios de pagamento

A programação da conferência PAyTECH tem como destaque a apresentação de três cases de sucesso: Easy Taxi, Suplicy Cafés Especiais e Mercode. A quarta edição da conferência, que acontece nos dias 26 e 27 de novembro, no Hotel Meliá Paulista, em São Paulo, é voltada para a cadeia de meios de pagamento e tem como objetivo discutir a aceleração da inovação tecnológica e interoperabilidade.

Gustavo Vaz, co-CEO da Easy Taxi, apresentará as decisões estratégicas tomadas para fundar um dos principais cases de pagamento integrado do mundo.  A empresa conquistou públicos em mais de 30 países, aliando o pagamento mobile ao conforto e agilidade.

O Suplicy Cafés Especiais garantiu rentabilidade e costumer experience por meio do investimento em meios de pagamento. Saiba como funciona na prática esta modalidade, que já representa 5% das transações e vem garantindo a fidelização dos clientes da empresa. A apresentação será feita por Marco Suplicy, fundador e CEO, e por Fabiana Smolka, da Paypal.

O supermercado delivery Mercode, por sua vez, apresentará a experiência com vendas de produtos via QR Code em estações do metrô de São Paulo. As compras são feitas via aplicativo e entregues na casa do consumidor. Esse tipo de experiência já faz sucessos em países como Coreia do Sul, Alemanha e Inglaterra. Fabio Campos, fundador da startup, falará mais sobre a ideia, parcerias e logística.

Programação

Para a grade de conteúdo do PayTECH foram ouvidos os principais players que integram a cadeia dos meios de pagamento. A FS Academy, realizadora da iniciativa, ouviu importantes nomes da indústria financeira, empresas fornecedoras de tecnologia, manufatura, companhias de telefonia, varejo, entre outros.

Entre os envolvidos, destacam-se instituições como Banco Central, Visa, TAM, Telefônica Brasil, Ericssom, entre outros. Destaque também para os cases inovadores da Easy Taxi, Suplicy Cafés Especiais e da Mercode.

Para ter acesso à programação completa e todas as novidades do PayTECH, acesse: www.paytechsummit.com.br

Serviço:

4º PayTECH Summit

Local: Hotel Meliá Paulista – Avenida Paulista, 2181 – Bela Vista – São Paulo

Datas: 26 e 27 de novembro

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: