Mar
12

Vem aí o 8º Fórum de Inovação do IGEOC!

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação
11 de março de 2018 - 14:16 - atualizado às 15:37

8-forum-de-inovacao-do-igeoc-televendas-cobranca

O Instituto GEOC – que tem o papel de facilitador entre os credores, as empresas prestadoras de serviços de negociação e o devedor – promove anualmente o Fórum de Inovação, oferecendo ao mercado de C&C a possibilidade de debater tendências, comportamentos e as ferramentas mais modernas para manter no mais alto nível o relacionamento com o cliente, em sua fase mais crítica, a fase da inadimplência.

Este ano o evento será no dia 8 de maio, no Centro de Convenções Rebouças (localizado na confluência das Avenidas Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, a 300 metros da Estação Clínicas do Metrô), considerado o mais versátil centro de convenções de São Paulo.

“A fase de recuperar dívidas é, e sempre será, parte da régua de relacionamento das instituições concessoras. E, portanto, contar com um serviço especializado é condição primordial. O Fórum de Inovação IGEOC trata-se de um dos principais eventos do setor e conta com palestras e debates de alto nível, envolvendo executivos dos players mais relevantes que compõe o ecossistema de crédito”, afirma o presidente do Instituto GEOC, Luís Carlos Bento.

São esperados mais de 600 convidados no 8º Fórum de Inovação, entre diretores, profissionais das mais importantes empresas e instituições financeiras do país e integrantes deste segmento.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: