Dec
14

Zenvia apresentou Google Messages RCS no CMS 2023

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação
13 de dezembro de 2023 - 17:12

IMG-20231122-WA0023 (1)

A Zenvia, plataforma de experiência do cliente, foi uma das patrocinadoras do Financial Innovation 2023, um evento que proporcionou uma imersão única em tecnologia e inovação. Realizada no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, a 19ª edição aconteceu dia 22/11 e teve como tema “A era da inteligência: hiperpersonalização e tecnologia definindo o mercado”.

A Zenvia esteve presente com um stand dedicado, oferecendo aos visitantes a oportunidade de trocar experiências e conhecer de perto as últimas novidades em tecnologia direcionadas ao setor financeiro. Tendências recentes foram discutidas e muitos insights valiosos sobre como reduzir os custos operacionais e potencializar o impacto da comunicação utilizando as Ferramentas e Soluções da Zenvia foram compartilhados.

O Google Messages RCS se destacou e foi muito bem recebido. A segurança e interatividade que o canal proporciona foram aspectos evidenciados entre os participantes, despertando o interesse em adotar essa nova abordagem de comunicação em suas estratégias de negócios. O canal promete revolucionar a maneira com que o mercado se comunica com seus clientes com credibilidade, eficiência e muita interatividade.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: