Nov
09

Cai a ligação, mas o atendimento não

por: Afonso Bazolli
fonte: Callink
08 de novembro de 2016 - 18:09

Cai-a-ligacao-mas-o-atendimento-nao-televendas-cobranca

Sabe aquela sensação de estar no telefone, passar todos os dados para o atendente, explicar tudo e, 10 minutos depois, cair a ligação. Frustrante (para dizer o mínimo), não?

Agora imagine fazer isso pela internet, pelo navegador de internet do celular, SMS, Twitter, Facebook, e-mail e até mesmo pelo velho telefone e não perder o atendimento. E melhor, poder mudar de um meio para o outro sem problemas. Isso tem nome: Voxeo.

O Voxeo é a ferramenta que permite essa integração de canais de atendimento. Adquirida pela empresa americana Aspect, no Brasil a ferramenta já está sendo comercializada pela iLink Solutions.

“Toda comunicação externa feita pela empresa é integrada pelo Voxeo. Então, fica um histórico de interações e isso permite continuar a transação onde ela parou”, detalha Osvaldo Mundim, diretor de Telecom da iLink Solutions.

Além da facilidade para o consumidor, a ferramenta reduz os custos das empresas que usam a solução, pois todo o desenvolvimento das interações é feito por uma única interface de desenvolvimento. Ao permitir essa integração e automatizar a interação, os processos ficam mais simples de usar e muito mais rápidos.

“Dependendo da empresa, o serviço se paga em dois meses. Essa solução não é nova, mas no Brasil ninguém tem. A iLink é a única parceira no Brasil com esse produto”, aponta Mundim.

PARA QUEM É?

O Voxeo é a solução ideal para atendimento de bancos, empresas de telecomunicações, seguradoras e outras empresas que buscam na construção de autoatendimento, prover agilidade e uma ótima experiência de relacionamento aos seus clientes e usuários. Como consequência, consideráveis reduções de custos de operação.

É o que fez a Orange, uma das maiores operadoras de telecomunicação da Europa. A inclusão de autosserviço por SMS e web permitiu a consolidação da empresa inglesa em países vizinhos.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: