jul
30
30 de julho de 2012 - 0:03

Sistema-dispara-SMS-para-cliente-que-nao-atende-televendas-cobranca

Discador Preditivo reduz custos operacionais em call centers. Solução contribui para a redução dos custos operacionais de call centers

A Talk Telecom, empresa desenvolvedora de soluções integradas de PABX, Gravador, Discador e URA, lança sistema de Discador Preditivo com SMS. A ferramenta possibilita o disparo automático de ligações telefônicas e para cada ligação não atendida, dispara um SMS para o cliente contatado.

A solução contribui para a redução drástica dos custos operacionais de call centers, otimizando o tempo dos operadores e o processo de contato com os clientes. Segundo Alexandre Dias, CEO da Talk Telecom, a ferramenta oferece inúmeras vantagens. “Além do aumento da produtividade e redução dos custos de telefonia, traz agilidade e assertividade no contato com os clientes”, comenta Dias.

O Discador Preditivo com SMS possui diversos modelos de fluxos. Alguns desses fluxos podem utilizar também o Text-to-speech (TTS), sistema que lê o texto transformando o conteúdo em voz, o que permite, por exemplo, a personalização da mensagem falando o nome da pessoa que foi contatada, endereço, valores, códigos, datas e outros dados.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Comentários (2)
  1. Prezados, estou interessado nesta ferramenta, poderia me ligar para tirar algumas duvidas ?
    Rafael Gomes 19-96874601. Grato.

    Rafael elizeu Gomes em 13 de agosto de 2012 - 17:18
  2. Gostaria de conhecer mais este discador.

    Marcos José da Silva em 31 de julho de 2012 - 20:20

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: