Por: Felipe Rampinelli Isto mesmo, o tema da semana é treinamentos em call center. Não há dúvidas que o assunto do momento no mercado são os canais digitais e todos os desafios e benefícios que estes canais podem trazer para o relacionamento entre empresas e clientes. Porém, não podemos esquecer que a grande maioria das …
A MUTANT, empresa brasileira com foco em Customer Experience e que conta com participação do fundo de investimento Permira, um dos maiores private equity da Europa, anuncia o lançamento da MUTANT University. Com um formato bastante diferenciado de transmitir conhecimento, a empresa almeja aprofundar a reflexão e o debate sobre CX, desde o planejamento até …
Iniciativa inédita no mercado brasileiro de gestão de relacionamentos vai promover mão de obra qualificada e impulsionar a economia local A Flex, empresa de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, firmou parceria com a Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo), localizada no município de Engenheiro Coelho …
A colaboradora da Teclan, Kelli Huller Pierri, esclarece quais as melhores práticas de treinamento em call center para posições receptivas. Confira os principais pontos sobre ensinamentos teóricos, práticos, coordenação de capacitação e conteúdos aprendidos. Boa leitura! Muito se fala na importância da capacitação dos colaboradores. Afinal, construir uma equipe de alta performance exige investimento e …
Por: Gustavo Paulillo Saiba como descobrir qual a palestra ou treinamento de vendas ideal para seus colaboradores Quantas vezes na sua vida corporativa não participou de um daqueles treinamentos de vendas que lhe pareceram completamente fora de contexto? E o pior, passando informações que você já conhecia e dominava ou que simplesmente não tinham aplicação …
O segmento de Contact Center e Cobrança tem uma grande função social, uma vez que abre portas para o mercado de trabalho a milhares de jovens de nosso país. As 20 maiores empresas brasileiras em número funcionários empregam atualmente mais de 400 mil jovens, e eles, muitas vezes, tem um papel muito importante no orçamento …
Empresas começam a perceber a importância de investir em educação financeira para os colaboradores – estratégia que garante retorno para todos os envolvidos Dados da Serasa Experian indicam que 60 milhões de brasileiros estão inadimplentes, representando mais de 30% da população. Essa é a maior marca já registrada pela pesquisa desde que a medição iniciou, …
Por: Bianca Bion e Yasmin Freitas Ligações indesejadas fora do horário comercial, atendentes insistentes vendendo produtos que não agradam e aborrecimentos ao tentar resolver problemas com serviços bancários, de internet ou telefonia. Todo consumidor já foi vítima de más práticas de call center e precisou passar muito tempo ao telefone entre muitas reclamações e transferências …
Com a competitividade cada vez mais latente e um mercado em constate mudança é imperativo que as empresas ofereçam seus serviços de maneira diferenciada ou mesmo criativas. Para isso acontecer é fundamental repensar as estratégias driblando a concorrência, nesse sentido os funcionários têm papel de destaque e precisam estar preparados tecnicamente e com boa dose …
Por: Erika Cerutti Crédito e educação financeira nem sempre andam juntos para o brasileiro e dois em cada três brasileiros podem ser considerados analfabetos financeiros. Confira a opinião de especialistas no assunto e seus insights sobre como reverter esse quadro. O Plano Real trouxe o aquecimento econômico e a inclusão de milhões de brasileiros de …