Jul
05

Por: Felipe Rampinelli Isto mesmo, o tema da semana é treinamentos em call center. Não há dúvidas que o assunto do momento no mercado são os canais digitais e todos os desafios e benefícios que estes canais podem trazer para o relacionamento entre empresas e clientes. Porém, não podemos esquecer que a grande maioria das …

Entenda-ja-a-importancia-de-treinamentos-em-call-centers-e-como-ser-efetivo-televendas-cobranca
Sep
19

A MUTANT, empresa brasileira com foco em Customer Experience e que conta com participação do fundo de investimento Permira, um dos maiores private equity da Europa, anuncia o lançamento da MUTANT University. Com um formato bastante diferenciado de transmitir conhecimento, a empresa almeja aprofundar a reflexão e o debate sobre CX, desde o planejamento até …

Mutant-university-chega-para-auxiliar-profissionais-a-transformar-o-relacionamento-entre-pessoas-e-marcas-televendas-cobranca
Aug
10

Flex inaugura contact center em universidade

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Iniciativa inédita no mercado brasileiro de gestão de relacionamentos vai promover mão de obra qualificada e impulsionar a economia local A Flex, empresa de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, firmou parceria com a Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo), localizada no município de Engenheiro Coelho …

Flex-inaugura-contact-center-em-universidade-televendas-cobranca
May
11

A colaboradora da Teclan, Kelli Huller Pierri, esclarece quais as melhores práticas de treinamento em call center para posições receptivas. Confira os principais pontos sobre ensinamentos teóricos, práticos, coordenação de capacitação e conteúdos aprendidos. Boa leitura! Muito se fala na importância da capacitação dos colaboradores. Afinal, construir uma equipe de alta performance exige investimento e …

Como-fazer-um-treinamento-para-call-center-receptivo-televendas-cobranca
May
11

Por: Gustavo Paulillo Saiba como descobrir qual a palestra ou treinamento de vendas ideal para seus colaboradores Quantas vezes na sua vida corporativa não participou de um daqueles treinamentos de vendas que lhe pareceram completamente fora de contexto? E o pior, passando informações que você já conhecia e dominava ou que simplesmente não tinham aplicação …

Escolha-o-treinamento-de-vendas-para-sua-equipe-em-10-passos-televendas-cobranca
Jan
27

O segmento de Contact Center e Cobrança tem uma grande função social, uma vez que abre portas para o mercado de trabalho a milhares de jovens de nosso país. As 20 maiores empresas brasileiras em número funcionários empregam atualmente mais de 400 mil jovens, e eles, muitas vezes, tem um papel muito importante no orçamento …

Como-a-educacao-financeira-dos-operadores-pode-alavancar-os-resultados-do-contact-center-por-alexandre-gallardo-televendas-cobranca
Dec
09

Educação Financeira gera produtividade

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Empresas começam a perceber a importância de investir em educação financeira para os colaboradores – estratégia que garante retorno para todos os envolvidos Dados da Serasa Experian indicam que 60 milhões de brasileiros estão inadimplentes, representando mais de 30% da população. Essa é a maior marca já registrada pela pesquisa desde que a medição iniciou, …

Educacao-financeira-gera-produtividade-televendas-cobranca
Nov
22

Por: Bianca Bion e Yasmin Freitas Ligações indesejadas fora do horário comercial, atendentes insistentes vendendo produtos que não agradam e aborrecimentos ao tentar resolver problemas com serviços bancários, de internet ou telefonia. Todo consumidor já foi vítima de más práticas de call center e precisou passar muito tempo ao telefone entre muitas reclamações e transferências …

Empresas-investem-em-treinamento-no-call-center-para-aumentar-eficacia-no-atendimento-televendas-cobranca
Aug
26

Com a competitividade cada vez mais latente e um mercado em constate mudança é imperativo que as empresas ofereçam seus serviços de maneira diferenciada ou mesmo criativas. Para isso acontecer é fundamental repensar as estratégias driblando a concorrência, nesse sentido os funcionários têm papel de destaque e precisam estar preparados tecnicamente e com boa dose …

Voce-possui-inteligencia-emocional-siga-os-sinais-e-avalie-por-daisy-blanco-televendas-cobranca
Aug
01

Exclusivo: Analfabetos Financeiros: O problema é ainda pior

por: Afonso Bazolli
fonte: Best Performance News

Por: Erika Cerutti Crédito e educação financeira nem sempre andam juntos para o brasileiro e dois em cada três brasileiros podem ser considerados analfabetos financeiros. Confira a opinião de especialistas no assunto e seus insights sobre como reverter esse quadro. O Plano Real trouxe o aquecimento econômico e a inclusão de milhões de brasileiros de …

Exclusivo-analfabetos-financeiros-o-problema-e-aind-pior-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: