Mar
29
28 de março de 2018 - 18:02

Consultar-cnpj-cadastro-nacional-de-pessoa-juridica-televendas-cobranca-think-data-thinkdata

Introdução: Ao realizarem a Consulta CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) através da Think Data, garantimos total agilidade e segurança aos nossos clientes – isso ocorre, pois utilizarmos robôs patenteados que realizam buscas automatizada, retornando não só os dados cadastrais e status da empresa, mas também o código de controle que garante a veracidade daquela requisição junto à Receita Federal. Leia o artigo completo e sabia mais!

Consultar o status de um CNPJ na Receita Federal é de extrema relevância para qualquer companhia – através desta requisição, uma empresa consegue saber se um CNPJ está ativo na Receita, o que possibilitaria a ambas companhias iniciarem um relacionamento comercial. Sabemos que essa consulta não é a que define pela aprovação ou não de um financiamento, contudo, caso a empresa esteja com o status “Baixada” na RECEITA, nenhuma tratativa pode ser realizada pois para o órgão específico, essa empresa não existe!

Visando sempre subsidiar seus clientes com informações atualizadas, a Think Data disponibiliza aos seus clientes uma infinidade de variáveis relacionadas ao CNPJ – além dos dados cadastrais, disponibilizamos o Faturamento Presumido, QSA (Quadro de Sócios e Administradores), CNAE (Código Nacional de Atividade Econômica), % de Participação Societária e os respectivos executivos em cargos de staff (Tomadores de Decisão).

Ao realizarem a Consulta CNPJ através da Think Data, garantimos total agilidade e segurança aos nossos clientes – isso ocorre, pois utilizarmos robôs patenteados que realizam buscas automatizada, retornando não só os dados cadastrais e status da empresa, mas também o código de controle que garante a veracidade daquela requisição junto à Receita Federal.

Para facilitar a utilização de suas tecnologias de Consulta CNPJ, a Think Data disponibiliza aos seus clientes os acessos através das mais variadas plataformas – seja ela via Web, Troca de Arquivos (Lote) e Web Service.

Para conhecer melhor sobre Consultar CNPJ, clique aqui

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: