Inteligente Call é um serviço de chamadas Outbound inteiramente configurável via web, sem interferir nos sistemas corporativos existentes, garantindo eficiência, controle e geração de informações estratégicas para o negócio.
Há possibilidade de gerenciar campanhas interativas com completa autonomia para maximização de vendas, iniciativas de cobrança, coleta de dados, pesquisas de satisfação e muito mais entre as funções básicas:
- Chamadas de voz,
- Envia SMS,
- Fax,
- E-mail,
- Recurso para texto multilíngüe.
Quais os ganhos:
- Custos de contato minimizados.
- Nenhum impacto sobre os sistemas de negócios existentes.
- Tempo de set-up perto de zero.
- Comunicações dinâmicas para a URA.
- Monitoramento em tempo real e análise de contatos.
- Conexão direta com os operadores de Call Center.
- Alta flexibilidade da oferta: possibilidade de realizar milhares de chamadas por dia.
Características:
- URA: Você pode criar sua árvore de navegação personalizada e associar as mensagens apropriadas para as respostas do cliente.
- Agentes remotos: as chamadas podem ser redirecionadas a qualquer momento para qualquer operador e gerenciá-los um a um.
- Monitoramento em Tempo Real: painel de instrumentos com análise em tempo real do que acontece nas chamadas (taxa de sucesso, duração da chamada, renitências …)
- Gravação de Chamadas: você pode gravar as conversas (por exemplo, validação de um contrato com a aceitação expressa das condições)
- SaaS: você pode desfrutar deste benefício como um serviço, ou optar por instalar a licença em seus sistemas de negócios.
- E o principal: Escalabilidade / Customização: você pode escolher o número de chamadas, mensagens e e-mails a serem enviados em uma base diária, determinar quantos recalls em caso de não obter resposta, configurar a árvore de navegação, gravar conversas …
Na Prática:
Simplifica ao máximo o gerenciamento das chamadas em somente 3 etapas:
- Gravar sua mensagem
- Fazer upload de uma lista de contatos
- Programação do envio
As mensagens podem seguir um workflow projetado facilmente via web para dar um melhor atendimento ao cliente com base em suas respostas.
E a chamada pode sempre ser transferida para um operador de call center ou para o contato direto com o cliente.
• Escalável para milhares de chamadas por dia
• Ativação de agentes remotos para a gestão dos leads interessados
• Gravação de Chamadas
Contato via SMS
- Atualizações importantes.
- Lembrete para os eventos programados.
- Notificações de crédito.
- Iniciativas de vendas.
- Questionários e levantamentos.
- Digitar mensagem na lista de distribuição ou registro da mensagem vocal
- opção de enviar;
- E é claro que você pode monitorar e controlar as respostas em tempo real.
E-MAIL & FAX:
- Vamos gerenciar uma campanha de e-mail marketing direto;
- Prepare o e-mail, atualizar a lista de distribuição;
- Determinar quando devem ser enviados;
- E você pode avaliar ao longo do tempo o ROI de suas campanhas;
- Controle total de programação;
Fonte: www.almawave.it
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