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10 de novembro de 2013 - 14:11

Inteligent-call-um-novo-conceito-para-operacoes-ativas-por-antonio-pavarina-televendas-cobranca

Inteligente Call é um serviço de chamadas Outbound inteiramente configurável via web, sem interferir nos sistemas corporativos existentes, garantindo eficiência, controle e geração de informações estratégicas para o negócio.

Há possibilidade de gerenciar campanhas interativas com completa autonomia para maximização de vendas, iniciativas de cobrança, coleta de dados, pesquisas de satisfação e muito mais entre as funções básicas:

  • Chamadas de voz,
  • Envia SMS,
  • Fax,
  • E-mail,
  • Recurso para texto multilíngüe.

Quais os ganhos:

  • Custos de contato minimizados.
  • Nenhum impacto sobre os sistemas de negócios existentes.
  • Tempo de set-up perto de zero.
  • Comunicações dinâmicas para a URA.
  • Monitoramento em tempo real e análise de contatos.
  • Conexão direta com os operadores de Call Center.
  • Alta flexibilidade da oferta: possibilidade de realizar milhares de chamadas por dia.

Características:

  • URA: Você pode criar sua árvore de navegação personalizada e associar as mensagens apropriadas para as respostas do cliente.
  • Agentes remotos: as chamadas podem ser redirecionadas a qualquer momento  para qualquer operador e gerenciá-los um a um.
  • Monitoramento em Tempo Real: painel de instrumentos com análise em tempo real do que acontece nas chamadas (taxa de sucesso, duração da chamada, renitências …)
  • Gravação de Chamadas: você pode gravar as conversas (por exemplo, validação de um contrato com a aceitação expressa das condições)
  • SaaS: você pode desfrutar deste  benefício como um serviço, ou optar por instalar  a licença em seus sistemas de negócios.
  • E o principal:  Escalabilidade / Customização: você pode escolher o número de chamadas, mensagens e e-mails a serem enviados em uma base diária, determinar quantos recalls em caso de não obter resposta, configurar a árvore de navegação, gravar conversas …

Na Prática:

Simplifica ao máximo o gerenciamento das chamadas em somente 3 etapas:

  • Gravar sua mensagem
  • Fazer upload de uma lista de contatos
  • Programação do envio

As mensagens podem seguir um workflow projetado facilmente via web para dar um melhor atendimento ao cliente com base em suas respostas.

E a chamada pode sempre ser transferida para um operador de call center ou para o contato direto com o cliente.

•        Escalável para milhares de chamadas por dia

•        Ativação de agentes remotos para a gestão dos leads interessados

•        Gravação de Chamadas

Contato via SMS

  • Atualizações importantes.
  • Lembrete para os eventos programados.
  • Notificações de crédito.
  • Iniciativas de vendas.
  • Questionários e levantamentos.
  • Digitar mensagem na lista de distribuição ou registro da mensagem vocal
  • opção de enviar;
  • E é claro que você pode monitorar e controlar as respostas em tempo real.

E-MAIL & FAX:

  • Vamos gerenciar uma campanha de e-mail marketing direto;
  • Prepare o e-mail, atualizar a lista de distribuição;
  • Determinar quando devem ser enviados;
  • E você pode avaliar ao longo do tempo o ROI de suas campanhas;
  • Controle total de programação;

Fonte: www.almawave.it

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