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04 de novembro de 2013 - 18:10

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Por: Felipe Rampinelli

Uma das informações mais valiosas em qualquer operação de call center de televendas ou cobrança é qual a argumentação utilizada pelos agentes é a mais eficiente e consegue ter mais sucesso juntos aos clientes. Uma forma de saber isso na prática e melhorar altamente a eficácia da operação e a rentabilidade do negócio é através da ferramenta de Speech Analytics.

O Speech Analytics é uma tecnologia que consegue transcrever a voz em texto e gerar informações estratégicas para o negócio. Com esta ferramenta é possível analisar as gravações das ligações telefônicas, melhorar o serviço de atendimento das empresas.

Como o Speech Analytics pode ajudar uma operação de Televendas:

Com esta tecnologia, é possível analisar a abordagem e a argumentação de venda dos melhores agentes do call center. Sua empresa pode conhecer a fundo quais os principais benefícios dos produtos para diferentes perfis de clientes e saber a que ele dá mais valor no momento da compra.

Com estas informações em mãos é possível treinar os outros agentes e tem um alto desempenho de toda a equipe. E isso deve ser feito de forma cíclica, para ajustar o desempenho do seu negócio de acordo com as mudanças de preferência dos consumidores e as alterações feitas pela concorrência.

Você pode ter toda sua operação com a melhor abordagem e os melhores argumentos de venda e aumentar o retorno do seu negócio!

Como o Speech Analytics pode ajudar uma operação de Televendas:

A lógica é parecida com a de televendas. Após a implantação da tecnologia de análise de discurso, é possível descobrir, por exemplo, as preferências dos clientes de negociação de acordo com cada contexto, pois o cliente pode ter perdido o emprego ou teve despesas inesperadas com saúde e para cada situação provavelmente existe uma melhor forma de negociar uma dívida.

E este tipo de informação é altamente valiosa para uma operação de cobrança. Com o Speech Analytics, sua empresa consegue analisar os principais motivos de inadimplência de diferentes perfis de cliente e ainda qual argumentação/negociação dos agentes que tem maior eficácia.

Com isso, é você consegue treinar os agentes e ter um alto desempenho.

Você pode ter muito sucesso em sua operação de televendas e cobrança. Fique por dentro da tecnologia Speech Analytics!

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