May
03

Satisfaça seus clientes e economize dinheiro

por: Afonso Bazolli
fonte: Genesys
02 de maio de 2016 - 18:07

Satisfaca-seus-clientes-e-economize-dinheiro-televendas-cobranca

Você sabia que cerca de 84% dos negócios estão interessados em fornecer comunicação com o cliente de maneira proativa e personalizada? E que a maioria dos consumidores recebe de bom grado mensagens oportunas e lembretes de empresas com as quais eles fazem negócios?

Atualmente, os consumidores querem um diálogo constante com as empresas em que confiam, e criam expectativas de receber comunicações proativas de uma maneira personalizada por meio de seus canais favoritos.

Quando tudo é feito corretamente, comunicações proativas com o cliente levam a melhores experiências e a conexões mais emocionais com os clientes – ao mesmo tempo em que a empresa economiza dinheiro no processo.

Organizações estão fazendo um trabalho muito melhor em identificar e antecipar as necessidades e questões dos clientes – chaves para o sucesso no atendimento proativo. Há muitos exemplos através de uma série de indústrias onde empresas estão construindo comunicações proativas, incluindo lembretes de consulta, alertas de emergência, alertas de produtos ou recalls, notificações de paralisação de serviços, atualização de status, e confirmações de inscrição de matrículas.

Atualmente as soluções proativas de atendimento ao cliente providenciam ferramentas necessárias às organizações em busca de otimizar campanhas flexíveis e personalizar o envio de comunicações proativas, entregando os seguintes benefícios:

-Aumentar a porcentagem de contato de clientes, enquanto controla os custos

-Aprimorar a porcentagem do sucesso de compromissos

-Maior habilidade para enviar notificações efetivas

Conforme seja entregue por computação em nuvem, ou em um modelo híbrido, a Genesys habilita as empresas para enviar alertas proativos, notificações, confirmações e lembretes por meio de múltiplos canais, incluindo telefone fixo e chamadas de voz mobile, assim como e-mail e mensagem de texto.

No modelo de implementação de nuvem pura, os componentes e funcionalidades estão totalmente localizados em Genesys Cloud, o que permite proporcionar-lhe a melhor experiência do cliente de sua categoria, segura e escalável, sem nenhuma infraestrutura nem responsabilidade de conformidade normativa para seu departamento de TI.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: