A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, está reforçando suas ações de reconhecimento para as equipes de contact center da empresa no Brasil. A campanha Olimpíadas Top Performance estará em curso durante o ano todo e vai premiar atendentes, operadores, supervisores e coordenadores que tiverem desempenhos excelentes em quesitos como, assiduidade, retenção de talentos, qualidade no atendimento e shrinkage, entre outros.
A campanha foi dividida em quatro ciclos de três meses cada e os associados (como são chamados os colaboradores do grupo Algar) que tiverem indicadores “Top” em todos os meses dos ciclos são considerados Tri-Top. Dentre os prêmios sorteados para aqueles que tiverem esse desempenho estão vales compra, motos zero quilômetro e carros zero quilômetro.
Para os atendentes considerados Tri-Top nos quatro ciclos os prêmios sorteados são maiores: quatro motos zero quilômetro, três carros zero quilômetro e duas casas ou apartamentos novos.
“O objetivo da empresa com essa ação é incentivar e reconhecer o esforço de nossos times, além de atrair talentos que queiram construir sua carreira na Algar Tech. O programa Top Performance existe desde 2011, foi reconhecido com premiações realizadas pelo mercado, em 2013, e tem por objetivo desenvolver uma base de excelência operacional que posicione a Algar Tech como o melhor player de contact center da América Latina. Neste sentido, reconhecer o desempenho de cada associado é imprescindível”, afirma Marco Aurélio Borges Matos, diretor de operações BPO e aplicações da Algar Tech.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.