Mar
03

Atento recebe a certificação Top Employer 2016 na Espanha

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: Redação
02 de março de 2016 - 18:07

Atento-recebe-a-certificacao-top-employer-2016-na-espanha-televendas-cobranca

A certificação reconhece as melhores organizações no mundo em gestão de recursos humanos

Pelo sexto ano consecutivo, Atento é a única empresa na Espanha do setor de gestão do relacionamento com clientes que conta com esta certificação

A Atento (NYSE: <ATTO), uma das empresas líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), recebeu pelo sexto ano consecutivo a certificação Top Employer na Espanha, que reconhece o trabalho realizado pela companhia para proporcionar a seus funcionários ótimas condições de trabalho. Com a certificação Top Employer, o Top Employers Institute reconhece aquelas organizações que proporcionam ótimas condições a seus funcionários, encorajam o crescimento e desenvolvem o talento em todos os níveis da organização, assim como se esforçam de maneira contínua por otimizar suas políticas de emprego e práticas profissionais.

“Ser a única empresa do setor de gestão do relacionamento com clientes que conta com a certificação Top Employer demonstra que na Atento as pessoas fazem a diferença. Os mais de 10.000 profissionais que integram a Atento na Espanha se destacam pelo profundo nível de compromisso com o cliente e pela alta qualificação, ao oferecer a melhor experiência de cliente às empresas. Temos orgulho fazer parte desta equipe de profissionais e gostaria de agradecer a todos pelo compromisso e dedicação que proporcionaram o nosso reconhecimento, pelo sexto ano consecutivo, como Top Employer em nosso país”, afirma José María Pérez Melber, diretor geral da Atento na Espanha e para a região EMEA.

Para obter a certificação Top Employer é fundamental que todas as empresas participantes completem um rigoroso processo analítico e alcancem os níveis de exigência requeridos pelo Top Employers Institute. Para reforçar a validade do processo, as respostas são auditadas individualmente.

Salvador Ibáñez, Country Manager de Top Employers Institute na Espanha, garante que: ” Ótimas condições para os funcionários garantem o desenvolvimento tanto pessoal como profissional. Nossa exaustiva análise conclui que a Atento oferece um ambiente de trabalho excelente e uma ampla variedade de iniciativas criativas, dos benefícios secundários e condições de trabalho aos programas de gestão do desempenho, bem implantados e perfeitamente alinhados com a cultura da companhia.”

O Top Employers Institute avaliou as condições oferecidas aos funcionários da Atento com base nos seguintes critérios:

·        Estratégia de talento

·        Planejamento pessoal

·        Processo Global

·        Aprendizagem e desenvolvimento

·        Gestão do desempenho

·        Desenvolvimento da liderança

·        Gestão de carreira e sucessão

·        Compensação e benefícios

·        Cultura

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: