May
25

Como aumentar seus resultados adotando o feedback em sua carreira

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: Administradores.com
24 de maio de 2018 - 18:02

Como-aumentar-seus-resultados-adotando-o-feedback-em-sua-carreira-televendas-cobranca

Uma prática bem adotada de feedback, vem propiciar o engajamento da equipe, o amadurecimento entre os envolvidos, a retenção de talentos, além do alcance de resultados expressivos á organização e aos profissionais dela envolvidos.

Por: Luciana Ferreira

Atualmente uma das premissas dos profissionais é a realização em todos os sentidos da vida e carreira, dando-se através da prática do feedback; sendo esta uma poderosa ferramenta de comunicação entre líder e equipe, que tem por objetivo garantir o bom resultado e o crescimento da organização como um time.

Assim, uma prática bem adotada de feedback, vem propiciar o engajamento da equipe, o amadurecimento entre os envolvidos, a retenção de talentos, além do alcance de resultados expressivos á organização e aos profissionais dela envolvidos.

Portanto, a minha pergunta é: Quantas vezes você tem dado um feedback á sua equipe? Quando foi a última vez em que realizou uma reunião de feedback? Você se considera especialista na arte de dar e receber feedback?

Diante disso, se você não obtém o comprometimento da sua equipe ou se você não está conseguindo crescer na carreira, é sinal que precisa melhorar em algum aspecto, de modo que amplie sua visão e enxergue mais com atenção os acontecimentos e posturas de seu dia a dia.

Nesse contexto, o feedback é um elemento essencial a todos os profissionais e líderes, sendo que saber dar e receber feedback com maestria é uma poderosa oportunidade de voar alto e ser um profissional campeão e um grande líder.

È importante lembrar que falta feedback hoje nas organizações, vem desmotivando muitos colaboradores.  Lembro que, um feedback constante constrói e reforça a conexão entre você e seus subordinados, além de deixar sua equipe motivada, e incentivada a dar o melhor de si nos projetos realizados.

Logo, um bom feedback, proporciona a correção de falhas, a identificação de oportunidades de melhoria, o estabelecimento de planos de ação e o fortalecimento e despertar de talentos.

Contudo, procure escolher a melhor forma de dar e receber o feedback. Se não adotou essa ferramenta poderosa em sua empresa ou em sua carreira implante-a a partir de agora! E não perca esta poderosa oportunidade de crescimento e de ir ao próximo nível em sua vida e carreira.

Diante do contexto, a minha dica é para que você seja o piloto de sua carreira e vida, elabore um plano de ação e construa relacionamentos interpessoais produtivos para superar os obstáculos e sentir-se realizado e feliz. E brindamos o Poder do Feedback e dos resultados!

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: