Sep
13
12 de setembro de 2018 - 18:00

Como-tornar-o-tempo-um-aliado-no-desenvolvimento-da-sua-performance-profissional-televendas-cobranca

Existem atualmente no mercado, metodologias e formações capazes de fornecer ao gestor, embasamento para que ele torne-se ou aprimore seu poder de liderança

Em um cenário cada vez mais competitivo, processos cada vez mais dinâmicos, clientes progressivamente mais exigentes quanto a entrega de produtos/serviços e o crescimento de diversas organizações, é fundamental que as equipes das empresas trabalhem de forma harmônica, tenham visão holística e apresentem resultados de excelência. Para que isso ocorra de fato, é encargo do gestor, conhecer o mercado ao qual está inserido e orientar e liderar seus colaboradores a superar desafios.

Existem atualmente no mercado, metodologias e formações capazes de fornecer ao gestor, embasamento para que ele torne-se ou aprimore seu poder de liderança, é o caso do Coaching, por exemplo, um mix de ferramentas eficiente no desenvolvimento de habilidades de liderança e alcance de objetivos. Muitos profissionais veem o Coaching como um método realmente eficaz para assessorar a alta performance do gestor, mas alegam que a carga horária exigida para a realização da formação é extensa e pode comprometer a jornada de trabalho.

De fato, atualmente o quesito tempo é um aspecto determinante na tomada de decisões, o ideal é que o gestor desenvolva um planejamento pessoal e profissional e assim, possa priorizar o que realmente gera resultado em sua performance. Isso permite que ele invista no aperfeiçoamento de suas competências, principalmente de liderança.

É viável que o gestor pense em alternativas para aprimorar suas qualidades profissionais, a falta de tempo não deve tornar-se uma desculpa em sua rotina. Hoje existem inúmeras formas de desenvolver sua carreira e aumentar seus conhecimentos, sem que demande horas de formação, deslocamento e ainda fornecem flexibilidade de horário.

Visando desenvolver e aumentar o seu poder de liderança, bem como aprimorar a comunicação dos colaboradores da sua equipe, alinhado à estratégias empresariais, o Instituto Brasileiro de Coaching apresenta do dia 21 de novembro até o dia 05 de dezembro, o 2º Workshop Online de Coaching, nele você aprenderá a aplicar os fundamentos de Coaching no seu dia a dia profissional, assim como utiliza-los para liderar da forma mais eficaz, a equipe com a qual você trabalha. Tudo isso de forma online e gratuita, para que você possa desenvolver e alcançar seus objetivos, com uma carga horária que não exige comprometimento em tempo integral e ainda oferece flexibilidade quanto ao local.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: