Apr
07
06 de abril de 2015 - 18:08

Leonel-chavez-e-novo-engagement-manager-da-interactive-intelligence-brasil-televendas-cobranca

Executivo com mais de 15 anos de experiência no mercado também é Gerente de Projetos desta fornecedora de soluções para contact centers; profissional que já atuou na Atento conta com mais de 80 projetos bem sucedidos em seu currículo

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções de software para comunicação, colaboração e engajamento de clientes, anuncia a contratação de Leonel Chávez. Na Interactive Intelligence, o executivo assume duas posições diferentes e complementares entre si: Engagement Manager e Gerente de Projetos. Sua missão como Engagement Manager é traduzir para todo o time de implantação da Interactive Intelligence, a parte do trabalho que cada pessoa tem de realizar para que a entrega do projeto aconteça a contento. Como Gerente de Projetos na Interactive Intelligence, Chávez está incumbido de garantir que o projeto específico de cada cliente seja cumprido de maneira correta, criando cronogramas, avaliando e propondo adequações para que os serviços sejam executados, de acordo com alcance e prazo acordado, além de todo o processo interno para entrega do projeto. “Os quinze anos de experiência no mercado latino americano de contact centers e os mais de 80 projetos por ele desenvolvidos fazem de Leonel Chávez a pessoa chave para assumir essas duas estratégicas posições”, destaca Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence no Brasil.

Para Gorski, é importante destacar que, além de ter atuado na indústria propriamente dita, na América Latina, Chávez trabalhou por anos do outro lado do balcão, como gestor de TI e Infraestrutura na Atento empresa de serviços de contact center, atendendo um universo de 10 mil posições de atendimento, distribuídos em 7 localidades da empresa.

Como Engagement Manager da Interactive Intelligence Brasil, Chávez detalha todos os aspectos dos projetos, desde informações sobre infraestrutura de TIC até as peculiaridades dos processos de negócios do cliente. “Esse detalhamento irá gerar um documento com as requisições do cliente, algo que vai muito além da simples compra da nossa oferta, qualquer que seja sua arquitetura (on premise ou CaaS)”.

Como Gerente de Projetos na Interactive Intelligence, o executivo empenha-se em manter o alinhamento e o equilíbrio entre as demandas do projeto em andamento e cada pessoa da Interactive Intelligence engajada em tornar esse projeto uma realidade.

Leonel Chávez nasceu na cidade de Penco, no Chile, e é formado em Administração de Empresas pela Universidade Nove de Julho.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: