Jul
10
09 de julho de 2017 - 14:07

Neobpo-contrata-dois-novos-executivos-para-melhorar-relacionamento-com-clientes-televendas-cobranca

A Neobpo, provedora de serviços na área de Business Process Outsourcing (BPO), anuncia a chegada de Alexandre Oliveira para a diretoria de Tecnologia, e Roberto Ribeiro para a diretoria executiva de Novos Negócios e Marketing. A contratações fazem parte da estratégia da companhia de oferecer uma nova experiência de relacionamento com o cliente para as empresas por meio de serviços inovadores baseados em uma plataforma digital. Alexandre Theodoro possui mais de 20 anos de experiência na gestão tecnológica de Contact Centers. O executivo atuou com foco em inovação e transformação digital em grandes empresas de telecomunicações.

Na Neobpo, será responsável pela gestão tecnológica dos Contact Centers, e terá como meta proporcionar melhor experiência no atendimento aos clientes por meio de parcerias estratégicas e arquitetura digital centralizada. Com formação em Administração de Empresas pela Universidade Candido mendes e MBA em Administração, Negócios e Marketing, Roberto possui mais de 15 anos de experiência na área de vendas e marketing no segmento de BPO. Entre seus desafios na Neobpo está o de suportar o crescimento da companhia e desenvolver novos mercados, por meio de uma estratégia que reforce a oferta de serviços diferenciados.

Focada 100% em terceirização de processos de negócios (BPO), a Neobpo é uma empresa direcionada para a otimização da operação do cliente por meio de soluções ágeis e inovadoras. A companhia atua em todo o ciclo de vida do cliente oferecendo soluções digitais e de alto valor agregado como Chatbots, Agente Virtual, Robotic Process Automation (RPA), Predictive Search Bidding (PSB) e Gestão de Mídias Sociais, por exemplo. Com o atendimento direcionado na intenção do contato, as empresas antecipam e agem no propósito dos clientes por meio de qualquer canal, otimizando tempo para entregar resultados nos momentos mais importantes de sua jornada.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: