Jul
11
10 de julho de 2016 - 14:09 - atualizado às 21:55

Perla-do-amaral-ex-contax-torna-se-diretora-de-service-desk-da-unisys-para-al-televendas-cobranca

A Unisys anuncia a nomeação de Perla Do Amaral como diretora responsável pelas operações de Service Desk para os Centros de Serviços Gerenciados na América Latina.

Perla ingressou na Unisys em dezembro de 2014 para conduzir as operações de suporte aos clientes no Brasil, sendo responsável pelos Centros de Serviços Gerenciados em São Paulo, Campo Grande e Brasília. Com a nova atribuição regional, a executiva fica responsável também pelas equipes de Bogotá e Rionegro, na Colômbia, além de gerenciar todas as operações de Service Desk da região.

Graduada em Análise de Sistemas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Perla também é Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Petrópolis (UCP), com MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em Business Processes Management pelo Instituto Avançado de Desenvolvimento Intelectual (INSADI).

Antes de ingressar na Unisys, foi diretora de operações na Vonage Brasil. Sua carreira também inclui uma passagem de quatro anos e meio pela Contax, nas quais atuou como gerente geral de qualidade para as operações de SAC e telemarketing.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: