Jun
15

Gravador de chamadas para call center: conheça as vantagens

por: Afonso Bazolli
fonte: Novax Telecom

Gravar chamadas telefônicas dentro de um call center pode ser uma boa solução para muitos problemas de comunicação e garantir inúmeras vantagens, desde encontrar gargalos em suas operações, permitir maior segurança dos dados e até mesmo indicar onde melhorar o atendimento. Ainda está na dúvida sobre investir em um gravador de chamadas? Continue a ler …

Gravador-de-chamadas-para-call-center-conheca-as-vantagens-televendas-cobranca
Apr
02

Por: Diogo Costa de Souza Milhares de ligações por dia, milhões de arquivos gerados mensalmente, infinita fonte de dados estão em forma de gravação de chamadas telefônicas e você não sabe como usá-las? Aqui está uma lista com 5 dicas de como aproveitar melhor a gravação de chamadas telefônicas. #5 – Preparação dos Atendentes Atender …

5-dicas-de-como-aproveitar-melhor-a-gravacao-de-chamadas-telefonicas-televendas-cobranca
Feb
06

Operadoras guardam todas as chamadas realizadas ou recebidas pela sua central de atendimento por pelo menos seis meses. “Esta chamada está sendo gravada. Caso necessário, a gravação poderá será solicitada pelo usuário”. Você já ouviu essa mensagem ao ligar para o call center da sua operadora? Pois essa regra foi estabelecida pela Agência Nacional de …

Gravacao-obrigatoria-da-ligacao-como-funciona-e-como-solicitar-televendas-cobranca
Oct
23

Entenda por que escutar sistematicamente as ligações dos vendedores de sua equipe é fundamental para o seu sucesso. 1- Permite que você avalie a sua equipe. Após um cansativo processo de recrutamento para sua equipe, você encontra os profissionais que possuem o potencial necessário para ser os operadores que você procura para formar uma forte …

Como-que-o-monitoramento-e-gravacoes-podem-ajudar-uma-operacao-de-sac-ou-televendas-televendas-cobranca
Sep
06

Por que gravar ligações da sua empresa?

por: Afonso Bazolli
fonte: Idea CRM

Por: Heloisa Figueira Gravar ligações se trata de um ato de segurança e confiança entre empresa e consumidor. É comum ouvirmos a expressão “a sua ligação está sendo gravada” quando entramos em contato com o SAC das empresas. No entanto, muitas pessoas têm dúvidas se essa ação se refere a segurança das informações ou a …

Por-que-gravar-ligacoes-da-sua-empresa-televendas-cobranca
Aug
10

Por: Walter Coelho Entenda por que escutar sistematicamente as ligações de vendas de sua equipe é fundamental para o sucesso de seus resultados. 1# O óbvio: avaliar a sua equipe. Após um cansativo e doloroso processo de recrutamento e seleção, você encontra os colaboradores que no seu entender possuem o potencial necessário para vender sua …

5-dicas-para-escutar-as-ligacoes-de-sua-equipe-durante-a-venda-televendas-cobranca
Jul
18

Sempre que o cliente entra em contato com uma empresa pelo telefone, seja um banco, provedor de internet ou de telefonia móvel ― qualquer call center ― é comum ouvir uma mensagem lhe avisando de que a chamada será gravada para diversos fins e poderá ser solicitada a qualquer momento com um número de protocolo. …

A-importancia-de-manter-um-registro-de-audio-para-ligacoes-ativas-e-passivas-televendas-cobranca
Jan
02

A importância da gravação de chamadas para o seu negócio

por: Afonso Bazolli
fonte: Fale Mais Voip

O que acontece quando o cliente entra em contato e diz que o produto que ele recebeu não está de acordo com o que ele comprou por telefone? Ou quando o cliente solicita um cancelamento de um serviço e após o cancelamento ser feito ele diz que não foi pedido nenhum cancelamento? Como lidar com …

A-importancia-da-gravacao-de-chamadas-para-o-seu-negocio-televendas-cobranca
Aug
31

Ouvidorias de bancos terão de gravar ligações dos consumidores

por: Afonso Bazolli
fonte: Revista do Call Center

No último dia 23, o Conselho Monetário Nacional (CMN) decidiu que as ouvidorias das instituições financeiras deverão passar a gravar as ligações dos clientes. Hoje, apenas as gravações feitas para o SAC das instituições são gravadas. Outra mudança, os bancos deverão divulgar os números de telefone do setor de ouvidoria diretamente na página inicial de …

Ouvidorias-de-bancos-terao-de-gravar-ligacoes-dos-consumidores-televendas-cobranca
Jul
20

Você ainda perde tempo escutando gravações?

por: Afonso Bazolli
fonte: Genesys

Alguma vez você já foi jantar em um restaurante que era extremamente barulhento? Todas as pessoas falando ao mesmo tempo, talheres tilintando e, por vezes, a música de fundo para melhorar o “ambiente” do lugar. Se você é igual a mim, será difícil concentrar-se na conversa de sua mesa, captar as informações por inteiro e, …

Voce-ainda-perde-tempo-escutando-gravacoes-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: