Oct
31

Solução NICE Trading Recording ganha atualização

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

A NICE Systems anunciou que a solução NICE Trading Recording foi aprimorada para oferecer suporte ao Microsoft Lync, software de última geração da Microsoft para comunicação unificada. O aprimoramento garante que as instituições financeiras possam, agora, utilizar nas operações de back office a mesma plataforma de gravação confiável, segura e escalável empregada em suas unidades …

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Aug
26

Por: Fernanda Daura Acesso a gravações no call center deve ser implantado em até um ano nas centrais de operadoras. Atendimento feito pela internet também deve ser disponibilizado Dando continuidade à série de posts sobre o novo Regulamento Geral dos Direitos do Consumidor de Telecomunicações, fixado pela Anatel há pouco mais de um mês e …

Como-oferecer-acesso-a-gravacoes-no-call-center-e-atender-lei-da-anatel-televendas-cobranca
Oct
21

Por: Helton Possetti As empresas licenciadas do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) com menos de 5 mil acessos em serviço estão dispensadas de implantar um sistema que permita à Anatel acessar em tempo real todos os registros de reclamações, solicitações de serviços e pedidos informação. Todas as demais empresas, mesmo aquelas caracterizadas como de pequeno …

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Sep
19

Recursos de gravação podem aprimorar a conformidade, o monitoramento da qualidade e o treinamento nos serviços de atendimento ao cliente prestados por meio de videoconferência com os contact centers NICE Systems (NASDAQ: NICE) anunciou hoje o lançamento da sua solução de gravação de vídeo para Contact Centers que ajuda as organizações a oferecerem uma excelente …

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Jun
05

Todas as demais empresas, mesmo caracterizadas como de pequeno porte (que têm até 50 mil acessos em serviço) devem disponibilizar o sistema em até 90 dias As empresas licenciadas do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) com menos de cinco mil acessos em serviço estão dispensadas de implantar um sistema que permita à Anatel acessar em …

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Mar
07

Gravação no call center

por: Afonso Bazolli
fonte: Teclan

Por: Hudson Lima Muitos indicadores de performance do call center concentram-se no tempo e no número de ligações dentro de um período pré-estabelecido. Porém, o gestor profissional deve também observar a qualidade do atendimento prestado pela central. Uma boa forma de se verificar isso é por meio da gravação: uma ferramenta que colabora tanto para …

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dez
02

Os consumidores e as gravações dos SACs

por: Angelica Balthasar
fonte: Consumo em Pauta

Por: Arthur Rollo Uma das maiores dificuldades dos consumidores é fazer a prova dos seus direitos. No mercado de consumo é o fornecedor quem detém o conhecimento técnico e dispõe de meios para provar que o consumidor não tem direito, seja porque o problema alegado não existe ou mesmo porque ele não fez qualquer reclamação. …

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out
30

Usuário tem direito de solicitar gravação eletrônica em SAC

por: Angelica Balthasar
fonte: Consumidor Moderno

Por: Paula Furlan Empresas que fazem uso do atendimento por telefone fazem questão de esclarecer que as ligações serão gravadas para a segurança de quem liga. E o consumidor tem, sim, direito a consultar as gravações das centrais de atendimento das empresas. A norma da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) obriga as empresas de telefonia …

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set
03

Ferramenta possibilita ao cliente pesquisar e ouvir as ligações sem uma infraestrutura de gravação A Wittel apresenta a solução WRS – Wittel Recording Search, aplicação para pesquisa e extração em lote de gravações de áudio das chamadas originadas ou recebidas nas operações de contact center. A solução atende a demanda de mercado das operações de …

Wittel-lanca-solucao-para-agilizar-a-disponibilizacao-das-gravacoes-do-contact-center-televendas-cobranca
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